ATIVAÇÔES das MONTANHAS

Ativação das Montanhas

Sagradas do Rio de Janeiro


Quem se depara pela primeira vez com o conceito de ativação de montanhas, pode tanto se encantar de imediato por
ter a resposta de muitas das suas aspirações interiores como se ver cheio de dúvidas. Neste primeiro contato, muitas reações
podem ser esperadas e cada uma terá muito a nos ensinar.
Uma delas é a rejeição, pois muitas coisas podem vir de encontro com as crenças, valores e a própria cultura de quem está recebendo as informações. 
Uma outra reação é a curiosidade, o desejo de saber mais sobre esta experiência mágica: onde isso pode levar? Qual a lógica disso tudo? Por que ativar montanhas? A pessoa passa a ser movida por seu próprio ser para se entregar e compreender o processo, porque se identifica com ele. Se você chegou até aqui, pode ser uma destas pessoas. Então, a partir de agora, abra o seu coração, liberte-se de seus julgamentos e preconcepções e vamos conhecer um pouco do que aconteceu durante o ano de 2014 no Rio de Janeiro, o Segundo Ano da Nova Terra e da ascensão da humanidade.
Primeiramente é necessário que você entenda que ativar é experimentar, praticar, sentir, viver, compartilhar. Ativação pressupõe ação e, por isso, nenhum texto, teoria ou explicação vai conseguir alcançar a totalidade do que é este fenômeno. Pois a era da antiga energia, dogmas, doutrinas, teorias, filosofias e pensamentos, transmuta-se e começa a dar espaço para a era da Nova Energia, da vivência, da prática de tudo que conhecíamos através de nossos registros e que está vivo em nossos corações.
Por isso, considere este texto apenas como um ponto de partida para o início de uma jornada, que tem como destino você mesmo. Pois, ao final de tudo, o que você vai encontrar é quem você realmente é, e garantimos que você é muito mais surpreendente do que imagina.


http://ativacaodasmontanhas.wix.com/ativacor

 

VIA TAU E PREMA PAZ CONVIDAM: em 15 de Janeiro de 2014

Um Movimento recomeça sua Caminhada através do Caminho Arco-Íris, em direção à Consciência Arco-Íris ...

E o primeiro passo neste Caminho é a ATIVAÇÃO DAS MONTANHAS SAGRADAS DO RIO DE JANEIRO - re-criando a nossa História dentro da Pureza Original.

Nossa primeira Re-União será nesta quarta-feira (dia 15), ÀS 17H., na R. Joaquim Murtinho, 587 - Santa Tereza - Rio de Janeiro.

- Assuntos:

. O Movimento

. A Ativação das Montanhas Sagradas do Rio de Janeiro

. Parcerias e formação de Equipes

Se você sentir o Chamado em seu coração e encontrar-se disposto a ser um Mostrador do Caminho, estaremos esperando por você em Alegria, Acolhimento e Celebração.

. Contatos:

- VIA TAU (Nanda da Paz) - Email: nandapaz@gmail.com)

- PREMA PAZ - Email: premapaz@gmail.com

Com nosso Amor,http://ativacaodasmontanhas.wix.com/ativacor

Nenhum comentário:

Postar um comentário