CONVOCAÇÃO


Ola  Eu Sou Nanda da Paz, sou brasileira do Rio de Janeiro. 
Desde criança sou uma canalizadora, e apresentava regressões espontâneas. 
Tive muitos problemas de saúde por não ter o entendimento do que se passava comigo e do que eu teria que fazer.
 Faz poucos anos que recebi o entendimento de todas as minhas questões espirituais e físicas e o motivo que estou aqui.
Desde que abriu a minha consciência, recebo informações sobre questões pessoais e planetárias. 
No inicio, eu não divulgava a ninguém essas informações, por medo dos julgamentos e críticas, e até mesmo por a minha própria mente dual duvidar em alguns momentos.

Durante muito tempo fugi e resisti ao compromisso que "Eles" ( Seres: de Luz, Ascencionados, Anjos, Extra-terrenos, Intra-terrenos e etc ) me colocavam, em divulgar e atuar com as informações que recebia.
Eu não compreendia porque precisava saber das minhas vidas passadas, e porque recebia essas informações que me obrigavam a me comprometer. 
Eu não queria assumir o que  Eles queriam de mim.  
Me diziam que eu já havia me comprometido antes de vir para este planeta, e que tudo já havia sido feito,  mas agora, eu precisava concretizar neste plano.  
Eu não queria acreditar nisso, achava que era coisa da minha cabeça maluca e procurava me desviar com os assuntos cotidianos.
Por isso, Eles me “paravam” – era assim que diziam.

Tive muitos episódios de doenças que me deixaram em quase morte.  E cada vez que saia destes quadros, minha consciência abria mais e mais.
As coisas iam acontecendo de imediato como Eles me diziam, e assim não tive mais como duvidar. Silenciei minha mente abrindo para a verdade do meu coração.

Com o passar do tempo, as informações foram ficando cada vez mais claras e a minha missão mais complexa.
Procurei aceitar  e ouvir com mais atenção e respeito, sobre o que Eles queriam de mim, e aos poucos iniciei as mudanças necessárias para começar o processo, no qual, Eles dizem que é minha missão.
E assim, quando Eles me disseram: ..."- Com esse processo pessoal se concretizando, agora chegou a hora de partir para a Grande Missão Planetária."
É lógico que no inicio, mais uma vez, resisti a tudo que recebia de informações desta tal Missão Planetária.  Mas, as informações abriam e abriam mais a minha consciência, e cada vez sentia mais emoção e movimento da verdade do meu coração. 
Tudo passou a fazer sentido na minha vida, as regressões espontâneas, as visões, clarividências e sonhos.

Até que chegou a mim, por intermédio Deles, o trabalho de Matias Stefano, o menino Índigo que reconhece sua missão, e esta movimentando o mundo com as revelações do que estamos fazendo aqui e de tudo que ele viveu em vidas antes de Lemuria.  
Ufa, para mim foi um alívio ver e ouvir o que Matias estava falando e fazendo.  
Assim não me senti mais sozinha, e parei de achar que poderia ser louca.
A partir daí, comecei acompanhar o trabalho de Matias, e a cada dia, tudo ficava mais claro.

Bem, esta é a minha história, para vocês entenderem por que estamos te acessando. 
A partir de agora, escute com o seu coração o que vou dizer. 
Se fizer algum sentido para você, se seu coração bater forte, ou uma emoção te envolver, é porque essa história faz parte da sua missão pessoal também, e assim, sinta-se convocado(a) a me acompanhar no que vou passar para você agora.
 Mas, se o que você sentir  for curiosidade ou mesmo  duvida, guarde essa mensagem para você. 
O importante é saber que por algum motivo ela precisava chegar a você, e algum dia, ela pode te servir.

Em Lemúria, meu nome era Survanyania. Lá eu tinha uma função com algumas mulheres, de ativar as glândulas pineal e hipófise, e conecta-las ao timo para despertar a energia feminina: a energia criativa e criadora, intuitiva e provedora,  e assim ancorar e canalizar o poder do Amor Incondicional e Criativo da Deusa Mãe.
Existia os rituais com sons e cristais, que as mulheres treinadas, faziam para ancorar esta energia no planeta.
Estes sons mantinham a consciência da Energia Feminina em toda Lemúria, e desta forma, a vibração do Amor, União, Ternura, Alegria  e Celebração, permeavam o planeta.

Quando a densidade começou a entrar e a tomar conta do planeta,  alguns seres de pouca luz conseguiram manipular os sacerdotes de Lemúria. A ganância e o individualismo, tomaram conta dos sacerdotes e do povo lemuriano,  e  as mulheres foram proibidas de utilizar os sons,  de fazerem seus rituais e a compartilharem entre si dos ensinamentos e práticas das Deusas.  
A partir daí, a Energia da Deusa Mãe, começou a decair.
A  consciência Única foi se fragmentando e a individualidade se apropriando de cada Ser Lemuriano.  
A manipulação da energia cristalina foi deturpada, utilizada para o poder, despertou a ganância e a raiva que causou a decadência dessa civilização divina. As pessoas deixaram de se reconhecerem como Seres de Luz, e escolheram viver a densidade.
Depois eu voltei em Atlântida como Surnyania.  Lá, Surnyania, também tinha a função de trabalhar com sons e cristais, mas sua tarefa era ensinar as crianças a honrar e respeitar as leis da natureza, dos elementos e elementais.
A energia feminina da Grande Deusa, já não era totalmente aceita em Atlântida. Alguns rituais do despertar de consciências e rituais de cura, ainda eram aceitos em Atlãntida, mas os rituais que se utilizavam em Lemúria para estimular a kundalini, que desperta o amor criativo e universal,  eram proibidos.  
Assim, os ensinamentos de Lemúria, que algumas sacerdotisas  levaram consigo encarnando em Atlântida, eram proibidos, e com o tempo foram esquecidos. 
A energia dual e densa, dos homens controladores, passou a ter cada vez mais poder  e domínio sobre o planeta, controlando e manipulando a energia da Deusa. Mas, mesmo reprimida e dominada, a energia feminina de poucas mulheres que resistiam ao domínio, conseguiam  emanar  sua essência, mas com o tempo, não conseguiram  impedir o seu fim. 
Mais uma vez, a manipulação da força da natureza, dos elementos e elementais, sem o poder criativo e amoroso da Energia da Deusa, foi a pólvora para a detonação dos seres de Atlântida que eram, quase todos encarnações Lemurianas.
 A partir deste ponto, passamos a viver totalmente na densidade. Escolhemos esta dimensão. 
Todos que passaram neste planeta, e os que  estão aqui agora, escolheram  experimentar esta densidade da 3ª dimensão. 
Todos nos fazemos parte de um grande Plano Estelar. Vivemos em um laboratório e somos um laboratório. Todos nós, mesmo aqueles que acreditamos que foram  as piores pessoas da humanidade, mesmo esses estiveram aqui por escolha e fizeram e fazem parte de um grande plano Divino e Universal. 
E o mais importante, é que Todos viemos das estrelas e todos somos seres de essência Divina, essência de Luz. Por isso, não devemos julgar ninguém e muito menos nossas histórias passadas. Fizemos parte de grande plano de dor e sofrimento.
Muitos Seres de Luz que estão agora nos orientando e nos ajudando,  não tiveram a oportunidade de experimentar a encarnação da terceira dimensão, não viveram a densidade, e por isso, são muito gratos por nós termos escolhido essa experiência. Somos nós que ensinamos a eles o que é ser um ser na terceira dimensão. Nós é que fazemos com que eles compreendam essa experiência. Então, além de nós sermos seres de luz, que viemos das estrelas , ainda temos a experiência da densidade. Os seres de luz ficam muito honrados quando reconhecemos que eles estão nos ajudando e nos acompanhando neste caminho terreno, pois eles necessitam da nossa consciência desperta para poderem evoluir também. Porque todos somos Um, e juntos devemos evoluir. E a evolução deles depende da nossa.
E enquanto todos os seres deste planeta , todos os seres humanos não abrirem a consciência, nada vai sair do lugar, nada neste Universo vai passar para um degrau acima. Enquanto evoluímos para a 5ª dimensão, os seres de 5ª passam para sexta ou sétima , os de 7ª para oitavo e nona e assim até a décima segunda dimensão. A partir daí é espaço, que não temos a capacidade de compreender ainda.

Os Seres de Luz e os Seres Ascencionados, são a nossa Essência Divina, e também possuem a missão, de nos ajudarem no nosso processo de evolução.
Eu como um Ser de Órion, reconheço  e recebo meus amigos que se apresentam como Seres de Órion para cumprirem comigo o que foi estipulado a eons. Suas mensagens falam de ensinamentos muito antigos,  e da necessidade do momento que vivemos de despertarmos em massa para  grande ascensão de Gaia.
O despertar pessoal de cada pessoa do planeta, é que vai possibilitar a grande transformação e a ascensão de nosso planeta e de toda a humanidade.
Um dos ensinamentos dos Seres de Órion e de muitos da Federação, é que não existe passado, nem futuro, somente existe uma existência. E tudo que vivemos agora, reflete em uma única existência que modifica o que conhecemos de vidas passadas do passado atual, futuras e paralelas. É muito complicado compreendermos isso com a mente racional, mas com a consciência do nosso coração podemos compreender.
Quando Eles me falaram disso, ficou claro para mim o motivo de conhecer as minhas vidas passadas, porque percebia que todas estavam ligadas uma a outra  e o que eu vivia hoje fazia sentido com tudo que já vivi. Esse sentimento me fez compreender o que eles estavam  me  dizendo, e agora já sei porque precisei saber dessas existências antes destas informações.
Tudo que reconhecemos de nosso passado e de nosso futuro, reflete em cada passo que demos no agora. Mesmo a nossa historia dessa vida se modifica a cada dia que cumprimos nossos afazeres com a consciência de que não existe outra existência, se não esta que vivemos agora. É modificando conscientemente a própria história, que adquirimos a capacidade de modificar a história  da humanidade.
Mas, mesmo que exista o passado de nossa história, que sabemos dos livros, registros de todas as formas, o que Eles dizem, é que o passado histórico que conhecemos, também não existe.
O que Eles dizem, é que nunca existiu dor, sofrimento, massacres, torturas, destruições, tragédias, ou mesmo o que  acreditamos que existiu na inquisição ou no holocausto e outras episódios que causaram sofrimento a humanidade. 
Tudo o que conhecemos de toda historia da humanidade, não passa de uma imagem holográfica criada pela nossa própria forma pensamento.
Compreendam que Nós, Somos Seres de Luz, Somos Seres que viemos do Grande Sol Central. Por isso, é impossível vivermos a dor e a miséria.
É como se isso existisse em um filme que nós somos os espectadores do filme, que nós mesmos criamos e construímos juntos em uma só consciência. Muitas consciências que se uniram e criaram juntas um grande filme. 
E essa história esta gravada no nosso registro akasico, que é como uma caixinha de recordações onde guardamos os nossos pensamentos e criações da mente.
O nosso registro akashico esta conectado ao nosso DNA, e conforme encarnamos, vamos buscar as informações nestes registros, e é essa a energia que estão armazenadas no registro akasico, que se acopla em nosso DNA, e nos passam as informações de sofrimento e dor das mensagens ilusórias de nossa mente.
Mas ao mesmo tempo que vivemos essa história de sofrimento, por exemplo, do holocausto ou da Inquisição, vivemos outras vidas paralelas, que são outros aspectos de nossa existência,esses aspectos podem viver outras histórias,que pode ser bela, florida de amor e satisfação.
É muito complexo, se pensarmos racionalmente é impossível, mas se pensarmos com a mente do coração, tudo isso já é sabido. Não é com a razão que conseguimos entender, não é com a mente, que “mente” todo o tempo. Devemos compreender com a consciência do coração.

O coração é que vai trazer o reconhecimento desta consciência. O coração é a “cor” em “ação”. A ação necessária para sairmos da mente que “mente”, e entrarmos na ação, no movimento da cor que permeia cada coração.
A sua verdadeira essência esta no seu coração, e para desperta-la, precisa encontrar a cor que ativa essa consciência Divina , para assim conhecer a sua verdadeira história. 

A sua verdadeira história vai despertar quando você se reconhecer como um Ser de Luz, e se perguntar;
Quem Sou? 
Da onde vim? 
Porque estou aqui?
Para onde vou voltar? 
Qual é a minha missão? 
O que representa esse planeta para mim? 
Até quando pretendo ficar?

Essas reflexões são muito importantes. As respostam veem do seu Sol Central, que esta diretamente conectado com o seu Plexo Solar e seu Coração.  E através da energia de seu coração, você saberá todas essas respostas.
Quando você descobrir a cor que vibra no seu coração, você descobre a cor da sua essência e começa a despertar. Essa cor deve ser utilizada para abrir sua consciência. A Cor pode ser ; azul, rosa, dourada, verde, branca, violeta e amarela.

A Consciência é mais rápida que a luz, e quando  despertamos, tudo acelera e muda. È nessa hora que o despertar estimula a ação.
Despertar é reconhecer a sua missão. E a missão, não é pessoal, ela faz parte de um compromisso de todos nós. 
Cada pessoa deste planeta tem uma missão dentro de um plano maior. Até aquela pessoa que julgamos ser a mais primitiva e má, ela faz parte deste grande plano e tem uma missão conectada a nossa missão.
 É como uma rede, cada um que esta dentro agindo na sua missão, esta ativando outros e outros para que juntos possamos concluir este grande  plano Divino.
 Lembrem-se: TODOS SOMOS UM! E por isso devemos prestar muito atenção aos nossos julgamentos. 

Quando cada um estiver no caminho do seu coração, agindo na sua própria missão, todos juntos vamos voltar para o nosso lar, para o nosso planeta.

Por isso, estou aqui apresentando a minha missão e convocando, quem  sente em seu coração, que faz parte desta missão de: 
- transmutar os carmas pessoais e ativar os pontos energéticos do planeta, para transmutar os carmas da humanidade .

Se você sente no seu coração que a sua missão pode estar conectada com a minha, reflita aonde você pode estar para contribuir, o que você tem para fazer, e qual o seu papel... venha, me acompanhe!

Qual a missão?

Como precisamos despertar a Energia da Grande Deusa, da Grande Mãe, do Feminino Criativo e Amoroso, precisamos chegar nos pontos energéticos do planeta, onde esta energia feminina foi reprimida e controlada.
Sabemos que essa história é holográfica, que são  formas pensamentos marcadas nas pedras, na terra, nas raízes de arvores e plantas, e no DNA da humanidade. Sabendo disso, vamos transmutar essas energias.
Para o controle, foram utilizados os pontos planetários onde a energia telúrica e cósmica se encontravam. 
 Nestes lugares, antes, existiam Casas de Conteplação e Templos, que eram utilizados pelos adoradores das Deusas e Deuses Planetérios, e tinham suas construções apropriadas para receberem a energia do Sol, do feminino criativo, dos elementos e elementais. A energia Unificadora era canalizada nestes lugares que recebiam muita luz.  

Mas, estes pontos foram dominados, modificados  e invertidos energeticamente. 
A energia cósmica e solar foram abafadas, pois os controladores, utilizavam a energia do medo para o controle da humanidade.
Assim, a luz do sol foi encoberta  nos Templos, Sinagogas e  nas Casas de Contemplação. 

Igrejas, Catedrais e Monastérios foram construídas nestes mesmos lugares, sabendo-se que eram pontos energéticos poderesos do planeta, e assim  ficava mais fácil controlar e disseminar o medo nas pessoas. 
Os controladores sabiam que nestes pontos planetários, eles conseguiriam os seus objetivos, pois da mesma forma que esses lugares canalizavam a energia da luz, também poderiam  canalizar a energia da escuridão se bloqueassem e invertessem ou até mesmo desativassem esses pontos.
Nestes lugares, se potencializava os pensamentos, por isso,  eram realizados as decisões, o incentivo para destruições  e perseguições, e as próprias atuações físicas, e também discursos impondo medo, controle, histórias apavorantes e manipuladoras. 
As pessoas ficavam apavoradas e a mercê dos desejos dos controladores do povo. 
Esses discursos e imagens, criavam formas pensamentos  que se fortaleciam, materializando a história. 
Cada vez mais, as pessoas criavam dores e sofrimentos para as suas próprias vidas. 
Essas igrejas, viraram irradiadores e condensadores destas energias, e que ainda ficam emanando essas formas pensamentos para todo o planeta, para nossas mentes e para nosso registro akshico.
Essas formas pensamentos estão gravadas nas paredes e cantos de todos esses lugares.
  
O que vamos fazer, é liberar essas formas pensamentos de dor e sofrimento e controle que estão impregnadas nessas igrejas, catedrais e monastérios, e ativarmos a Graça, a Liberdade e o Amor nestas construções.


Nossa missão, é chegar nestes lugares, nestes irradiadores e inverter essas formas pensamentos, diluir essas formas pensamentos, liberar essa energia e mudar a frequência, ativando os pontos energéticos adormecidos, fazendo a conexão da energia telúrica com a energia cósmica, e chamando o Sol, a Luz para entrar. 

Vamos fazer isso com a energia do Amor e da Celebração, com a Chama Violeta, todas as Chamas do Coração e com Sons. 
Os Sons que sentirmos que devem ser usados, pois eles que desempregnam as energias baixas, descolam as formas pensamentos das paredes e das pedras, e modificam a frequência. 

Por último, enviaremos todas a histórias de dor da humanidade, para um lugar que será recebida pelas Divindades de Luz para tudo ser Transmutado e modificado. E Os Seres de Órion dizem, que Toda a história será esquecida.

Esses pontos já estão mapeados, de acordo com as informações que recebi. Em muitos teremos dificuldades de realizar sons e meditarmos. Mas a informação é que saberemos como fazer quando estivermos lá.  
Sinta em seu coração, qual é sua parte nesta missão. 
Não precisa estar em todos os lugares que foi estabelecido, sinta em qual lugar você deseja estar  e o que você deseja fazer ali.  Siga seu coração!
Eu não vou direcionar todo o tempo, pessoas vão chegar para incluir informações e direção. 
O Importante é estarmos abertos e felizes com o que nos comprometemos em fazer. 

Não se sinta preso fisicamente a missão, você pode colaborar de muitas formas:   com  meditações, orações, participando de alguns rituais em alguns pontos, trazendo informações e se conectando diretamente com o seu coração.
O percurso não será a pé. Algumas etapas faremos caminhando, outras faremos de carro e outras de trem. O importante é ter um roteiro pré-estabelecido, mas estar aberto para as mudanças de roteiro que já foram ditas que vão ocorrer. 

Vamos fazer várias etapas. 
 Iniciamos em Paris na Catedral de Notre Dame, até Finisterre.
De Finisterre, vamos para Portugal, depois entraremos para o sul da Espanha, e finalizaremos a Europa.

Da Espanha, vamos para Machu Pichu no Peru.
Por fim, no Lago Titicaca, que é o grande chacra da consciência do planeta. 
A data marcada para chegar ao lago Titicaca, é 21 /12/2012, onde tudo já vai estar preparado pelas Divindades de Luz, de todos que acompanharão e participarão esta missão.

Ali vai se realizar uma grande Celebração de Transmutação dos carmas da Humanidade. 
Uma nova história vai se construir a partir daí, com uma nova frequência, com a mudança de DNA da humanidade. E depois deste dia.... nao sabemos mais...
Eu sei, que as pessoas que estiverem que estar, elas estarão. Confio e sei que vocês vão chegar!
Nós temos muito trabalho e temos muitas práticas a fazer. Vamos precisar de muita orientação. E todos juntos compartilhando os nossos conhecimentos e as nossas vivencias, as nossas experiências, as nossas práticas e nossos Mestres, juntos nós poderemos fazer.
Estou aqui motivando aqueles que já tem isso em seu coração. 

Pode ser que o que eu estou dizendo, não seja novidade nenhuma para alguns de vocês. A única diferença, é que eu decidi agir e investi toda a minha vida neste grande projeto. 
No percurso, cada um vai ter a sua própria experiência e vai atuar conforme seu coração disser. Eu só estou iniciando o processo e dando uma direção. Só precisamos estar abertos para receber aquilo que precisa ser feito. Quem estiver lá, na verdade é para estar.
Já nos encontramos antes, até mesmo quando combinamos este plano a eons,  em Lemúria, em Atlântida ou antes disso...
Eu sei que vocês estão aqui! E agora chegou a hora! Nós já tentamos  outras vezes, nós já estivemos juntos para realizar este plano, mas não era a hora. Agora tudo já se realizou... já estivemos juntas(os) construindo, fazendo os sons, planejando, e cuidando... mas também já caímos juntas (os). 
Esta Convocação, é para você que é da Minha Família Planetária! Eu desejo muito que vocês cheguem!

Quem tiver que chegar, vai chegar. E quem chegar só por curiosidade, também vai contribuir com alguma coisa. Estaremos de braços abertos sempre. Mas o mais importante, é a verdade do nosso coração, não o que esta escrito aqui. Aqui estão só palavras. A mente racional a mente dual, não tem capacidade de compreender. Mas a sua Essência Divina, a consciência do seu Coração, sabe exatamente o que esta sendo dito.
Mas se por acaso, você sentir que essa proposta não faz parte da sua missão, tudo bem. 
Eu te proponho então, que você para e medite, reflita e sinta no seu coração, qual é a sua missão.
Se pergunte: - Quem é Você? Porque esta aqui? De onde vens? Para onde vais? Até quando pretende ficar?
Te motivo a encontrar a sua missão, e seguir a verdade do seu coração. 
Não julgue o seu coração, seja qual for o seu desejo do coração, siga enfrente e realize.

Com muita Gratidão,  finalizo essa carta e essa convocação, sugerindo que após lerem, fiquem alguns minutos em silencio para meditarem e refletirem sobre tudo que foi dito. 

Não se apressem a dar uma resposta, deixe que o Universo te mostre o Caminho a seguir a partir de agora. 
Nós aguardamos que você chegue a qualquer hora.
Um Grande abraço de Luz!

Nanda da Paz
Via TAU


Um comentário:

  1. Nanda, Acácio, Orietta e todos os empenhados nessa missão. Estou em pensamento, oração, meditação e mentalização com vocês. Já divulguei no Facebook. Acompanharei e serei mais um parceiro nessa jornada! PS: Em Maio de 2013, com a ajuda, permissão e o amparo das forças maiores, estarei percorrendo com reverência, respeito e alegria, o Caminho de Santiago. Paz e Bem!!!Contem Comigo, Ricardo Brivio.

    ResponderExcluir