CANALIZAÇÕES


* Esta Instrução está disponível para o benefício de todos os
 Irmãos da Humanidade, porém, se forem copiar, por gentileza, respeitem os créditos e citem a fonte.
. Canal: Nanda da Paz

Canalização Confederação Galáctica
Canalização Confederação Galáctica " completa" 

Por Nanda da Paz o em 08-08-2012

Amados Enviados da Luz,

Vocês não conhecem a capacidade de seus corpos de luz e de tudo que podemos fazer juntos e fazemos, mas percebem que muito já aconteceu desde que saíram do véu da ignorância terrenal.

Não se espantem se de repente necessitarem saírem de tudo que conhecem, mudarem de vida, de lugar, de amigos, de fala, de ares, de casa. 
Pode ser que tudo aconteça sem a compreensão de suas mentes, se estiverem fora das nossas transmissões, mas se ouvirem seus corações, na hora certa saberão porque estão saindo de suas zonas de conforto e rumando para outra vida.

 Sejam gratos sempre, mesmo que pareça que o mundo caiu, sejam gratos sempre!
 Nada fica fora do Plano Divino.

Já sabem que tudo já foi realizado com a consciência unificada de seus aspectos futuros, passados e do passado sendo o único presente que é.

Confiem nos seus aspectos de luz e em Nós, A Confederação Galáctica, que somos tudo que vocês possuem nesta hora do planeta onde nada mais faz sentido.

Escutem seus corações, mais uma vez eles falam e seus corpos de luz quase gritam por libertação, mas a densidade de seus corpos físicos não permitem que escutem por estarem doentes e surdos.

 Estão doentes por alimentarem-se de tantas toxinas e por ouvirem os barulhos nocivos deste mundo dual, assim fica impossível nos escutarem e nos sentirem com clareza.

 Saibam que nada que estão consumindo é sadio. Lamentamos dizer que mesmo os alimentos que dizem ser orgânicos e naturais, não são! Nada está limpo neste mundo!

 A atmosfera deste planeta já está saturada de muito lixo atômico e elétrico nocivo. Por isso fazemos mais esforço para transmitir essa informação para este canal, e para muitos de vocês que pedem a conexão. 

Muitas distrações em volta nos impedem de ancorar as informações em suas glândulas e células, que é a única forma de ajudarmos a levar o conforto necessário para continuarem as suas missões como Enviados da Luz que são.

Já  sabem que estaremos sempre enviando luz em qualquer situação. Só precisam parar e nos ouvir , entrar no silêncio ou em qualquer lugar onde haja conexão com a natureza.

Os seres cósmicos estarão em prontidão para informá-los sempre que chamarem com o coração em luz. Mesmo em um templo pequeno onde se realiza orações de gratidão, lá estaremos.

Na densidade destas cidades, existem lugares (como este quarto pequeno) que conseguimos enviar nossas transmissões de ativação consciêncial. Não deixem que a dúvida envolva seus campos e nos impeçam de falar. Estamos sempre olhando e iluminando a verdade, basta pararem para nos ouvirem e sentirem.

Hoje vamos falar sobre os Portais ( portal 8-8-8)

Percebemos as dúvidas de muitos que procuram o sentido nas aberturas dos Portais. 
Mas percebam que este Portal 8-8-8 está conectado com tudo que realizamos, junto com os enviados da luz, desde os portais 1-1-2001 até 21-12- 2012. 

Um serviço Unificado da Confederação Galáctica com vocês Trabalhadores da Luz, inclusive este canal que esteve nestes anos a serviço, conectando cidades intraterrenas, fazendo ativações e limpezas na rede planetária e na abertura do Portal de 21-12-2012 o onde esteve no Lago Titicaca entregando a limpeza realizada.

Portal 8-8-8
Então amados, estamos aqui hoje para informa-los que este portal 888 de hoje, remete a mais um acesso que possuem para conectarem com a verdade, com a essência de seus corações de suas almas, de suas existências em Gaia e no Cosmos.

Os portais que se abrem estão trazendo a consciência da frequência multidimensional de todas as galáxias para envolverem este planeta azul em um grande círculo arco-íris diamantina.

Não existem fenômenos para acontecerem com as aberturas dos portais. Os fenômenos estão dentro de vossas células, de seus DNAs. 
Seus DNAs explodem em informações quando são acessados pelos Portais, esses momentos de conexão cósmica e interplanetária, elevam a frequência de toda a humanidade conectando com  as redes cristalinas e diamantinas.

A luz Cristica entra pelos portais das células dos Mestres de Luz que estão a serviço de Gaia nesta era. 

O Portal Rubi- Dourado, o Portal Diamantina, Os Portais Multicolores que estão vibrando em Unidade nas consciências dos Enviados da Luz,  agora ancoram as redes cristalinas e consciências que envolvem todos os seres de Gaia em um único propósito: 

Elevar a Consciência dos seres humanos para o  reconhecimento da Unidade na Luz Divina Deusa/Deus , assim Unificando as consciências através das redes cristalinas do centro de Gaia, conectando aos corações cristais dos Enviados da Luz para ancorarem a nova frequência na Nova Terra.

Esses Portais são apenas códigos que enviamos para vocês conseguirem acessar seus aspectos de luz, seus aspectos reais, para conectarem com a família de luz e abrirem mais e mais as consciências da verdade de tudo que realmente são.


As Cidades Intraterrenas

As cidades intraterrenas estão ativadas, vibrando com muita alegria. Seus templos estão abertos para que todos que recebam o chamado possam adentrar seus portais.

Lembrem que os portais destes templos estão nas suas células...

Quando retirado o véu de seus elétrons, seus aspectos Lemurianos / Atlantis, se integram e assim recebem passe livre para adentrar em qualquer cidade intraterrena. 

Nestas cidades a família de luz intraterrena aguarda com paciência, alegria e gratidão, esperando que vocês, os Enviados da Luz, entrem em seus templos para resgatarem a própria identidade, a verdadeira história, a verdade de onde vieram e de quem realmente são.

Quando estes portais se abrem, fica mais fácil acessar as informações pois a rede se expande e a luz ilumina outras conexões, fazendo com que a ignorância da individualidade, do ego e da separatividade perca a força.

Os Pleiadianos, os Sirianos, os Arcturianos, os Mestres Ascensos; Saint German, Sananda,  Metatron, Kyron, Adama,  e outros..., já falaram tudo que precisa ser feito e necessário fazer para a ascensão. 
Agora não adianta repetirmos as mesmas informações.
 Vocês já sabem as tarefas, precisam apenas acreditarem e darem um salto quântico para acessarem as novas informações em seus DNAs.

Procurem estudar sobre suas próprias histórias familiares, sobre os lugares que vivem, sobre seus mestres pessoais. 
Busquem o que não é dito e nunca foi dito. Acessem a verdade em seus corações. 

Conectando com as pedras e cristais dos lugares que vivem, fica mais fácil acessarem essas informações. 
Os seres cristais são guardiões dos registros e possuem todas as informações de todos os lugares que se encontram em todos os tempos. 

Escutem também as árvores, os animais, os seus ancestrais falam por eles.

 Escutem os anciões dos lugares, as lendas e contos podem revelar mais do que os livros e estudos científicos. Deixem de limitarem suas mentes no real, busquem o que é irreal aos seus olhos e mente.

Nas aberturas dos Portais, reúnam em lugares sagrados e Celebrem com todas as consciências unificadas, sem dogmas e religiões. 

Saiam de suas mentes e deixem que seus Corações integrados aos seus aspectos de luz se libertem desta realidade terrenal que já não existe mais. 

Pela abertura da consciência sem nenhuma interferência química ou medicina de poder, é possível acessar todos os mundos. 
Bastar estar em estado de celebração e plenitude, deixando que o corpo dance livre, cante alto e pule de alegria.

 Uma forma de elevar a frequência e expandir a consciência para alcançar o estado de plenitude e abrir a visão, é fazer pranayamas e meditação antes de celebrar.

O que estamos dizendo, é que tudo que se fez antes da Nova Terra, não será mais é necessário. 

A NOVA Terra vibra em nova consciência, em novas atitudes, sem dogmas e crenças limitadoras, sem limites, sem fronteiras, sem dualidade, sem necessidades de bengalas para a busca da verdade.

Chamem seus Familiares Cósmicos, Seus Amigos das Estrelas, chamem pelos seus aspectos intraterrenais, visitem as cidades intraterrenas, integrem todos em seus corações de luz, libertem-se de tudo que conhecem de pecado, culpa, medo, sofrimento. 

A ilusão é tão impregnada em seus campos e células, que precisam limpar de seus registros para acessarem a consciência da ascensão definitivamente.

Utilizem as Energias dos Portais para limparem seus campos da ilusão.
Tragam a verdade destes portais;

 RUBI-Dourado - Consciência Cristica unificada a Consciência da Mãe -  representa a limpeza da era deturpada pelo sofrimento do Cristo. 
Deve ser reconhecida com a energia amorosa, generosa, o amor divino da consciência da Deusa Mãe que liberta da dor e culpa.

Energia DOURADA – O Cristo /Filho e
Rubi - Deusa / A Mãe. 
As energias Unificadas levam a integração.
 Integram no coração, onde está o centro a conexão com a essência Pai/Mãe -  A essência do centro do Grande Sol Central onde Todo o universo Inicia com uma única explosão e expande para a criação.


Mensagens aos Canais e Trabalhadores da Luz Conscientes

 Estamos pedindo desde o início da abertura do Portal para a Nova Terra, em 21-12-2012, que os canais divulgassem e falassem mais das informações que receberam sobre as mudanças que ocorreriam com a Transição para a Nova Terra. 

Mas como este canal, muitos canais informaram, mas não o bastante para que estas informações despertassem mais consciências e surgissem novas fontes de expansão de luz. Por isso estão sentindo como se um vácuo existisse desde ai.

Enviados da Luz chegou a hora de voltarem as ações, tomem folego e continuem 
esse serviço. 

Se faz necessário falar mais sobre tudo que envolve a consciência da Nova Terra: 
as cidades intraterrenas, os portais de luz, os guardiões dos portais, além da unificação das raças e das crenças, do mundo sem fronteiras, mas principalmente da Unidade com o TODO, com seus aspectos, com os Seres das Estrelas, com o proposito maior de Unificar a humanidade para alcançar a consciência da Fonte. 

Vocês trabalhadores das Estrelas, por tudo que realizaram nestes anos, agora precisam continuar falando disso com toda a maestria que possuem sobre o assunto. 
Não por vocês ou por seus egos, mas por estarem conectados com seus Mestres e Guias,
 possuem a compreensão mais abrangente dos acontecimentos e por isso estão na missão de servir e despertar outros, junto com o nosso serviço unificado, conectados com o Plano Divino.

 Enviados da luz, Trabalhadores a serviço das estrelas, mesmo que as pessoas não os escutem, falemde nós sem medo ou receio de serem julgados, deixem que outros critiquem,mjulguem ou zombem, mas falem com a pureza de seus corações, utilizem palavras simples para facilitar o entendimento daqueles menos inteligentes, mas falem de nós e escrevam sobre suas visões e intuições, divulguem as nossas informações.

Estamos Todos em Um com a Criação, desde o início de tudo e com o fim do recomeço, que é somente este Agora!
As consciências Cósmicas junto com os Irmãos das cidades intraterrenas estão emanando frequências de luz cristalina de seus templos em um potencial elevado de consciência para ativar no DNA de cada trabalhador da luz que esta em missão na Terra nesta época. 

A informação da verdade de suas existências, passa agora a ativar a nova fase da grande missão planetária, que deve ser realizada com a unificação das consciências dos trabalhadores da luz despertos.

Por isso amados seres das estrelas, não será mais possível manterem seus corpos parados na zona de conforto, nos pensamentos duais, nas relações emocionais que não expressam a verdade de seus corações de luz. 

Falamos muitas vezes sobre a importância de saírem de seus lares para seguirem seus corações em qualquer lugar de poder onde possam ancorar seus aspectos de luz, mas poucos conseguem esse feito, reclamam muito de seus cotidianos e não conseguem ver que tudo que esta em volta é uma ilusão. 

A verdade está na eternidade de suas existências.

Cada dia desperdiçado representa anos luz de atraso de consciência. 

Compreendam que em um segundo desse tempo dual, vivemos eons de existência. 
Sabem o que isso significa? Que não temos mais tanto tempo para seus assuntos duais. 
Se desejam ascender para a libertação de suas almas, larguem a mente medíocre e desapeguem da ilusão da matéria.

Agora Gaia já levantou voo, 
já está acompanhando a ascensão tão merecida desde que decidiu se unificar aos seus aspectos multidimensionais. 

Gaia cumpriu seu serviço com os seres humanos e todos os seres que vivem em seu colo. 
Ela já está fora deste tempo que conhecem.
 Os seres humanos não existem mais neste tempo que conhecem.

O Ano Novo da Nova Gaia já passou desde 2012. 
Ela agora está com 8 anos e vive a alegria da nova existência, em uma nova consciência, com nossas presenças em seu colo.

Vocês ainda estão iludidos pela dualidade que criaram em relação a Terra.  
Não conseguem ver que são como Nós ; - somos Luz em expansão de consciência e evolução para a Unificação com o único Deus/Deusa que somos em Um.

Amados Humanos em Nós, somos a integração de suas
verdades, somos a parte em luz de vocês mesmos , mas que vocês ainda não reconhecem, somos o TUDO com o TODO que vocês são. 
Por isso, pedimos que enquanto leem essas palavras sintam e escutem seus corações. 

Compreendam que tudo está dentro do Universo de seus sistemas solares internos, depois olhem para o céu e nos veja em vocês mesmos.

A verdade está onde não existe separação, onde não existe distância, onde não existe o mal ou bem, luz ou escuridão. 

Confiem nesta dimensão onde estão, mas não olhem só para ela, olhem além e além de vocês mesmos.

Estamos iniciando uma nova jornada com o início da NOVA TERRA que ainda está engatinhando.

Ainda há muito o que explorar e conquistar, mas já se iniciou. 
Celebrem este fato! 
Sorriem, brinquem, gritem, cantem . 
Chegamos até o início e isso é um grande feito, depois de muitas tentativas, desta vez conseguimos.

O Caos é a parte oculta que está se iluminado.
Assim será até que nada mais afete a verdade, para que a integração e o equilíbrio se conquiste, precisamos iluminar a escuridão para vocês poderem ver que tudo é uma coisa só.

Em qualquer abertura de Portal, sempre estarão mais unidos conosco, a Confederação Galáctica, com as cidades intraterrenas e os seus próprios aspectos. 

Essa é uma grande oportunidade de mais humanos despertarem. 
Mas o despertar da humanidade depende de cada um de vocês.
Enviados da Luz, Trabalhadores da Luz, Abridores de Caminhos, Ativadores Planetários e todos que vieram para este planeta azul com esta missão. 

Cada um que desperta, mil despertam e quanto mais despertos a Nova Terra fica mais próxima. 
O importante é aceitarem que não há mais volta ao despertar, que a partir daí, tudo leva ao desapego de tudo que conhecem como importante, estável, familiar.

O NOVO é a libertação de suas almas sem as existências de dor.

Por hoje, concluímos sentindo muita gratidão. Estamos felizes de conectarem novamente com seus corações. Amamos seus aspectos de luz em tudo que somos em Um!

Canal Nanda da Paz – 08-08-2015

Nanda da Paz 
Terapeuta Holística
Skype: Nanda.Paz
Facebook: Nanda da Paz
Facebook página: Serluz-"ativação da consciência e saúde holística"
-- 

Mensagem Canalizada em 19-06-2014   
Canal: Nanda da Paz
Eu Sou Adama, ser Lemuriano de Telos e de todas as cidades intraterrenas.
Sou o responsável em monitorar a rede cristalina do querido planeta azul.  
Saibam que Lemuria e Atlantida vieram da mesma fonte. ..
Vim para avisar que a rede cristalina azul diamantina esta praticamente acesa por completo.  Somente uma pequena parte dela ainda esta desativada. Esse é o sinal de que a humanidade conseguira responder as consciências da ascensão.
Quanta honra em fazer parte desse serviço de luz com vocês Guerreiros do Arco-Íris. Vocês foram os responsáveis em ligar uma parte das cordas da teia que estavam desativadas. Essa consciência de ascensão vira aos poucos aos registros daqueles que ainda não conseguem ter acesso as informações. Tudo já esta sendo preparado para a luz despertar nos corações etéreos dessa geração, que ainda ignora a verdade do motivo de viverem no planeta azul, que é o grande laboratório do Universo.
Caros amados Guerreiros do Arco-íris, vocês são os desbravadores da inconsciência dos espaços sagrados desativados, e assim Ativadores destes espaços,  Ativadores da Rede Cristalina e das cidades intraterrenas.  
Há muito desejamos falar com vocês, mas suas mentes inconstantes nos impedem de manter a conexão. As interferências deste mundo impregnam nossa comunicação. Seus corações desejam muito nos ouvir, mas suas mentes duvidosas nos repelem para fora de seus campos.
A natureza que tanto amam esta sempre enviando informações para vocês pararem para nos ouvir. Mas a deturpação da forma de ouvir e ver a verdade da luz dessa divindade verde,  impede que os seus campos recebam puramente nossas irradiações de luz. Luz é pura informação e informação é pura luz. Compreendam, que a pureza de seus campos de luz, necessitam cada vez mais, se integrarem com aspectos de vocês mesmos, e não por aspectos de elementais. Os elementais dos seres plantas da Terra, já cumpriram suas missões com aqueles quem precisavam se desintoxicar dos carmas de muitas existências nesse planeta.  Compreendam que na natureza de Gaia, não existe mais seres plantas que tenham a capacidade de elevar as suas frequências acima da 4D. Esses seres plantas mais evoluídos, foram retirados do planeta quando a inconsciência invadiu esse mundo.  Os aspectos das plantas que permanecem em Gaia só reconhecem o planeta em sua dimensão terrenal e alimentam sua forma pensamento holograficamente na coletividade da dualidade.
Mas amados servidores na luz Arco-Íris, mesmo com todos os conflitos que observamos em suas mentes e corações, mesmo com seus movimentos duais, os admiramos por cumprirem lindamente a missão que concordaram participar a eons. Parabéns grandes anjos das estrelas.
Com essa conclusão, assim despertarão, a partir de agora, muitos Seres do Arco-Íris que ainda não sabem em qual direção devem ir.
 Parabéns Caminhantes da luz, seus corpos de luz expandiram para todos os lados com a satisfação do serviço cumprido.  Sejam gratos a vocês mesmos e permaneçam na luz de seus corações que somos nós enviando amor para seus aspectos mais elevados. Gratidão por me sentirem, Sou Adama... meu irmão Hanavratub deseja falar agora;
 Sou Hanavratub, Comandante Guardião da Cidade Intraterrena de Magave, que fica abaixo da cidade do Rio de Janeiro. Eu sou o responsável pelo Templo Dourado abaixo da Pedra Oca (Pedra da Gávea). Desde aqui, enviamos nossa energia dourada de ressurreição para a cidade do Rio de Janeiro.
A cidade de Magave é uma cidade Atlântida de quinta dimensão.
Faz alguns meses enviei essa informação a esse canal:
“...abaixo da cidade de Magave existe uma cidade pequena mais profunda que fica na crosta terrestre, onde vivem seres de 2ªD. Esses seres foram os responsáveis pela densificação dessa parte do planeta, por isso viveram o processo de involução.”
 “,...nós, Os Guardiões de Magave, temos a responsabilidade em guardar as portas e fendas dessa cidade profunda para que esses seres inconscientes não saíam das profundezas.  Esse é um portal invertido!"   
Vocês Guerreiros do Arco-Íris, que abraçaram e cumpriram essa missão de Ativar o Santuário Sagrado do Rio de Janeiro, nos libertaram do serviço de cuidar e monitorar esses seres das profundezas.
Todos os seres dessa cidade profunda, foram retirados pelas naves da Confederação Galáctica, no dia determinado (14 de Junho de 2014), conforme o plano estabelecido a eons.  A escuridão que existia aqui abaixo de nós, que estava sempre sobre os nossos cuidados e olhares, foi retirada. Esses seres ignorantes foram levados para as câmaras e naves de tratamentos pelo Comando Ashtar, e outros Seres da Federação, para serem tratados e depois encaminhados para outro planeta, onde continuam em processo evolutivo .
Desde Magave, estamos vibrando de alegria, por abrirem o portal e resgatarem esses seres inconscientes. A grandiosidade do serviço da Federação Galáctica com vocês,  Guerreiros do Arco-íris, que vieram em Unidade com Todos os envolvidos no Grande Plano Divino para evolução de Gaia, nos libertou.
Foi um espetáculo maravilhoso que infelizmente vocês não tiveram a permissão de assistir com seus olhos físicos e etéreos, pois a quantidade de seres estelares que estiveram acima do Rio de Janeiro ( Cidade das Águas Verdes)  com centenas de naves sobrevoando em 5D , 6D,7D e 8D era magnifico, seus olhos e corações não suportariam sentir a frequência elevadíssima desta missão multidimensional, e muitos de vocês poderiam desequilibrar mentalmente se si conectassem com essa frequência sem prepararem seus corpos de luz. Um colapso geral poderia ocorrem com vocês. Os seres de 2D foram retirados em estado “theta” em cápsulas preparadas para a frequência deles.
 Sabemos da frustração que sentiram por não conseguirem ver com seus olhos etéreos este momento tão esperado e que vocês já sabiam que ocorreria. Mas saibam que a participação de vocês foi fundamental para tudo acontecer. Aplaudimos vocês no final do resgate, e enviamos nosso amor incondicional a seus campos e em seus corações, enquanto entoávamos juntos os sons harmônicos em seus corações. A realização dessa missão foi muito esperada pela Federação e todos os envolvidos, já que muitas vezes foi feita e realizada, e agora era necessário realizar na densificação tridimensional .
 Nós da cidade de Magave, estamos vibrando em gratidão. O serviço foi cumprido com total êxito. Nossas casas agora estão livres das influencias desses seres  da profundidade de pouca consciência, que impregnavam nosso ar com seus pensamentos duais e destrutivos.  Suas frequências  eram monitoradas por nossas vibrações de amor e compaixão para não se destruírem completamente. Também vigiávamos para não ultrapassarem as fendas e portais da nossa cidade e a de vocês.
Por mais que mantivéssemos nossas vibrações elevadas para enviar luz para a superfície, a ignorância que existe nas mentes de muitos que vivem nessa cidade Rio de Janeiro que chamamos de “Cidade das Águas Verdes”, é muito grande por causa da identificação com as frequências mais baixas desses seres das profundezas, e assim a contaminação era inevitável.
Enquanto seres de pouca luz da superfície se identificavam com a frequência dual que era emanada por estes seres de 2D das profundezas de Magave, não conseguíamos elevar  a vibração desse Maravilhoso Santuário Natural.
Amados anjos do Arco-iris, agora a frequência da Cidade das Águas Verdes vai aumentar pouco a pouco. Não tenham pressa. Muitos acontecimentos ruins ainda ocorrerão. O caos continua por alguns anos desse tempo.
As pedras e a atmosfera em volta precisam de um tempo para desimpregnar de tantos milhares de anos de dores, sofrimentos e ignorância. Pouco a pouco, sutilmente notarão as mudanças nas consciências e nos comportamentos dos moradores dessa cidade verde da superfície.  
Nós em Magave, vamos elevar nossos templos para que a frequências de luz permeie o mais rápido possível a superfície.
Em Magave temos 7 templos piramidais que estiveram trabalhando nestes milhares de anos em mínimo potencial. Necessitávamos de mais consciências na superfície para recalibrár-los em todo o potencial.
Os Templos Piramidais de Magave foram criados para qualificarem as energias dos habitantes e do ambiente dessa parte do planeta. Mas os aspectos de vocês que Nos Somos, precisam conectar com as consciências despertas em Unidade para reativarmos as frequências desses templos.
Esses templos são irradiadores das luzes Divinas em vórtices espiraladas, e quando ativados, unidos os vórtices, criam um grande arco-íris que envolve toda essa parte do planeta. Com seu total potencial pulsante podem envolver todo o continente e dependendo do seu impulso consciente na rede cristalina, podem envolver todo o planeta e além dele.
 Para trabalharmos com esses templos, nós Guardiões Dourados Atlantes, precisamos elevar a nossa luz dourada, conectar ao campo de vocês da superfície, conectar a rede cristalina e ativarmos os nossos corpos Unificados em luz. Depois conectamos nossos corações Unificados a Chama Divina que esta em cada templo piramidal ativando o vórtice de luz com a nossa vontade do coração.  E assim expandimos para todo o Rio de Janeiro e arredores.
Compreendem agora porque não conseguíamos elevar a frequência dessa cidade? Vivíamos atentos aos seres das profundezas, e não tínhamos o reconhecimento na superfície da nossa existência.
 A rede cristalina esta começando a conectar com nossos cristais nesses templos, isso significa, que mais e mais aspectos de nos mesmos estão integrando em nossos corações. Compreendam que somos Um e esse é o significado disso.
Amados seres agora conscientes de suas missões realizadas, ainda teremos muito trabalho em enviar para a luz os habitantes dessa cidade da superfície. Mas agora conscientes de nossa existência, tudo fica mais fácil.
Muitas cidades intraterrenas estão ativas, e todas juntas conectadas criam um enorme vórtice de luz diamantina em volta de Gaia. Por isso a escuridão esta sendo iluminada, e todos podem constatar que ela existe.
Essa é a hora da eleição. A ignorância do véu cai a lona para a luz entrar gradativamente e dissipar a escuridão, ou uma grande explosão de luz acontecerá de uma só vez e detonara em segundos a escuridão do planeta.
Sou Hanavratub de Magave, estamos a disposição para iniciarmos uma grande conexão de Amor Divino para elevarmos a frequência  dessa “Cidade de Águas Verdes Maravilhosa “.
Um dos 7 templos da cidade de Magave fica abaixo da “Pedra Oca“. Venham ao nosso encontro nesse lugar sagrado com muito respeito e amor. 
Gratidão por me ouvirem e lerem essa mensagem iluminada pela Luz de quem Nós Somos em Um.
Os Seres de Órion concluem,
Amados Humanos a serviço da luz, estamos Unidos em seus corações para cumprirmos juntos o que a muito foi realizado e abortado tantas vezes. Mas tudo já feito, celebramos em nosso tempo e em vosso tempo a Divina Exatidão da Missão de Gaia, que enfim, esta sendo concluída em um tempo fora do tempo.
Sintam nosso amor em vossos corações e continuem no caminho do Arco-Íris que traz o Novo Mundo de luz para esse magnífico planeta azul.
Somos os Seres de Orion Unidos em Consciência com todos da Confederação Galáctica
E assim Deus/Deusa recria a nossa existência em luz.

 

Os Dragões

10-08-2013


“Somos os Guardiões dos Portais Dimensionais.

 Estamos aqui nos manifestando com a permissão e apoio da Confederação Galáctica, que percebe a importância desta informação:” 

 

Os Dragões ,foram levados para a Terra pelos Pleyadianos na época em que o planeta vibrava em harmonia e luz. Os Dragões foram os primeiros guardiões das estrelas a entrarem no planeta para protegerem e honrarem a sua existência e toda a criação.

    

Os Dragões de Luz, chegaram na Terra para manterem a ordem em todas as dimensões envolta de Gaia, eram os guardiões dos portais e das fendas subterrâneas.

Não se podia entrar na Terra se não houvesse a permissão em conjunto de toda a Ordem da Confederação Superior dos Dragões Brancos, que são Seres de 9ªdimensão a serviço de todas as galáxias.

Essa Confederação, mantem a ordem e harmonia entre os planetas das dimensões superiores, e os seres destes planetas, através da Confederação dos Dragões, podem ultrapassar os portais mais baixos.

Os Dragões são muito respeitados por todas as dimensões, por eles terem acesso multidimensional em todas as passagens de infra e extra mundos.

Eles são os guardiões de todas as cidades intra-terrenas. As que estavam inconscientes e que despertaram a pouco, e de algumas outras conscientes, mas que ainda não foram descobertas. Nestas cidades, atuam guardando os portais de luz e as passagens interdimensionais, juntos com a Confederação Galáctica e nós, OS Guardiões dos Portais.

 

Os Dragões, são seres multifacetários. Não têm a obrigação de seguirem ordens, pois são seres de livre arbítrio, por isso, compreendem muito as questões humanas. Concordaram em serem os guardiões de Gaia por compaixão aos humanos, mesmo que não os reconheçam e respeitem.

Por muito tempo, foi deturpada a função dos Dragões pelos humanos que queriam manipula-los.

 

Os Dragões não pertencem a nenhum clã, a não ser, servir com as suas próprias normas e regras, honrando as espécies, e a eles mesmos por estarem a serviço do Grande Sol Central. Em Gaia, estão juntos com a Falange de Anjos Guardiões do Planeta, e não seguem regras e normas, por isso, não podem ser controlados e nem manipulados por ninguém.

Os seres humanos sempre quiseram possui-los como animais de estimação, mas estes Seres de Luz, não são animais, fazem parte do reino angélico, mas possuem corpos de animais para a visão terrena.

Os Dragões são seres extremamente inteligentes e conscientes de seu serviço ao Grande Plano Divino.

 

Quando um ser humano reconhece os Dragões em seu coração, e se conecta com um Dragão de Luz, deve honra-lo, respeita-lo e ama-lo, pois O Dragão escolhe se quer se conectar, e passa a ser um aspecto seu em coração para ajudá-lo a evoluir. Nunca pense em utiliza-lo como talismã, protetor ou mesmo utilizar sua força para o controle.

Os Dragões não controlam ninguém, mas protegem quem os ama de verdade. Mas, se cobras alguma coisa dele, será o fim desta comunhão. Não admitem serem cobrados, pois fazem seus serviços com amor incondicional sem apegos, e não vibram na dualidade.

Possuem um senso de justiça baseado na compaixão e amor incondicional, mas as suas atitudes parecem frias na visão dual tridimensional, pois não se importam com as questões individuais mais sim com as questões Universais, pois sabem e vivem a verdade de que Todos Somos Um, por isso, o Plano Divino é muito claro para Eles.

 

Os Dragões Brancos são os mais sábios e mais raros. Não gostam de aparecer para os humanos, são discretos e amorosos, mas as vezes são duros quando estão a serviço e necessitam estabelecer a ordem para manterem o Plano  Divino em andamento. Esses Seres de Luz, pensam sempre no melhor para a humanidade, nunca vão trabalhar para a melhoria ou evolução pessoal ou para um plano individual, se não for para um objetivo do Todo. Sempre seu trabalho é visando o Todo, nunca por um sentimento egoísta.  São capazes até de se destruírem, se for para o bem do Plano Divino, e até mesmo de destruírem um planeta inteiro, se isso significa manter a ordem e ajudar na evolução de todo um Universo.

 

É muito difícil um Dragão Branco se conectar com humanos, mas não é impossível. Para um humano ter uma conexão com um Dragão Branco, precisa ser muito cauteloso com as suas emoções, e deve saber reconhecer a presença dele nas horas de conflitos, pois ele exige atitudes justas e sempre de forma honrosa. Mas as vezes, pode estimular o impulso explosivo se a pessoa é muito passiva.

 

Sempre o propósito é para o bem maior, mesmo que não pareça no momento. Suas atitudes podem ser destruidoras ou construtoras, mas sempre que alguém que possui a conexão com um Dragão, passar por uma situação de conflito, saiba que Ele vai estar presente para estabelecer a ordem na situação. Da forma que for, sempre é para a ordem em função do bem e do amor.

 

Os Dragões não sabem o que é o amor dual, por isso, quando sentirem que têm conexão com um dragão, sejam cautelosos. Cuidado, ele nunca será seu. Ele nunca será de ninguém. Os Dragões não possuem donos. É possível apenas ter uma conexão maior com Eles.

Também se conectam com alguns seres, como os Elementais de Gaia. Algumas fadas e elfos possuem grandes conexões com Dragões para manterem os portais nas frequências mais elevadas e circularem com mais facilidade nas dimensões.

 

Um Dragão Branco não se julga, e não se cobra, mas se ama. Os Humanos deveríam ter muita gratidão pelos Dragões principalmente os Brancos, pois Eles são pouquíssimos agora no planeta, e esses entregaram suas existências para manterem os aspectos dos humanos nas cidades intraterrenas. 

Apenas três deles ainda estão a serviço no momento em Gaia, os outros já se retiraram e outros estão dormindo, e assim ficarão até as novas gerações, até que todas as cidades intraterrenas forem despertas e unidas ao Grande Cosmos, sabendo que não há limites físicos no planeta Terra.

 

Seja como for, os seres humanos precisam ajudar a restabelecer a consciência dos Dragões, reconhecendo que esses Seres sempre foram trabalhadores da luz, e não seres das trevas como acreditaram por milênios induzidos pelos controladores das trevas.

Os maiores guardiões do planeta foram retirados das consciência dos humanos e sumiram dos seus olhos tridimensionais e etereos. Passaram a fazer parte somente das lendas, que os apontavam como animais de pouca luz, que matavam e destruíam aldeias inteiras.

 

Essas histórias magoaram muito esses seres de luz que estão esperando que a verdade venha à tona, para que possam voar por sobre a terra que tanto amam. Desejam serem vistos com os olhos de quem os veem como os seres de luz que honram e respeitam todas as espécies, que creem na verdade do amor do Grande Sol Central, e seguem as diretrizes da Criação.

 

Não fujam destes Seres de Luz novamente, reconheçam as inversões das histórias, e se aproximem dos Dragões com amor.  Os Dragões banidos estão começando a voltar para o planeta para ajudarem os outros que ficaram em Gaia a trazerem as cidades intraterrenas para a superfície.

 

Agora só depende de vocês reconhecerem que Eles estão aqui para ajudarem a restabelecer a consciência da luz, e para lembrar a humanidade que Todos Somos Um, Criadores e Criação.

 

Canalizado por Nanda da Paz




Somos Seres de Órion


Somos os Seres de Órion,
das estrelas da Galáxia de Órion com todos os aspectos de todas as dimensões.
Somos professores das estrelas e carregamos o DNA de todas as galáxias dos Universos

Estamos aqui em Gaia para transmitir o que já sabem, mas ainda precisam acordar da escuridão para refletirem sobre as suas próprias existências.
Através do entendimento de quem nós somos, os registros akashicos serão despertos em forma de moléculas de cristais em seus DNAs,e assim, não precisaremos dizer muito, só o suficiente para reconhecerem em nós, a vocês mesmos, pois somos Um.

Somos os os guardiões de todos os arquivos de todas as galáxias. 



Representamos as historias de todas as civilizaçõesde todos os tempos no mesmo tempo de agora.
Quando assim compreenderem, verão que nada é diferente do que é agora.
Por isso, insistimos em dizer que somos Um e que o tempo passado, presente e futuro é somente o agora, e nada mais além do agora.
Sejam conscientes de seus atos passados e futuros,somente sendo o minuto que é.
Nos pensamentos, acordem suas essências divinas para manifestarem os aspectos de todas as vidas paralelas no mesmo momento da existência sentida.
Nós Os Seres de Órion,trazemos todas as informações que os seres de pouca luz precisam para iniciarem a evolução de seus aspectos dimensionais inconscientes.
Mas, assim que despertamos as glândulas necessárias para a iniciação, vamos para outros mundos em outros tempos e espaço, para realizarmos a próxima tarefa de registros despertos no tempo e espaço, sendo tudo um só.
Não se preocupem em compreenderem com suas mentes racionais.As mentes dos corações são mais sabias, e elas já sabem do que falamos.É para elas que estamos aqui.
Seus aspectos ilusórios não nos interessam.
Podem julgar, criticar, duvidar e ate mesmo debochar. Já conhecemos isso.Todos são assim; chegamos, falamos com as paredes e depois saímos.Tempos e mais tempos passam, e depois, somos chamados para repetirmos e repetirmos. Precisamos ter muita paciência.
Mas assim, continuamos nossa evolução, como vocês, e todos que somos.
Vocês vão dizer: é muito engraçado tudo isso!
Falamos da forma que vocês reconhecem, mas sabemos que para muitos será uma piada, e para outros uma descoberta.
Saibam que o tempo de agora não existe mais, estamos aqui com vocês em Gaia vivendo um tempo holográfico.
O que realmente existe, já esta em outros planos e em outras dimensões, em mais de 345 dimensões na mesma existência...

Sim, é muito complicada na mente dual que ainda acredita nas dualidades e polaridades.

Sejam humildes e pacientes com suas ignorâncias...

Ainda temos muito o que dizer, mas é pouco o entendimento para receber.

Somos os Seres de Órion,que agora, mais do que nunca, estamos aqui com nossos corações vibrando de alegria por poder compartilhar tantas bênçãos com vocês, que são nossos irmãos das estrelas e nossos aspectos dimensionais dessa existência.
Somos Seres exploradores do Universo que levam informações de eons de experiências de todas as civilizações das estrelas.

Fazemos parte de um comando de tribos estelares, que se canalizam através dos elementais galácticos.

Trabalhamos por telepatia para introduzir a Consciência Divina nos seres de baixa freqüência.Fizemos isso durante eons, e agora, todas as informações das galáxias esta em nossos arquivos sagrados. Não existe nenhum sistema que não conhecemos. 

Trabalhamos nas ligações para a evolução de planetas que ainda não conhecem a Consciência Cristica, e nada do que chamamos de 4ª ou 5ª dimensões.Alguns ainda possuem DNA de 2ª dimensão e iniciando a 3ª. Sabem apenas que são seres planetários, mas não sabem quem são, da onde vem, e para onde vão. Como vocês a pouco tempo atrás.


Em Gaia,
iniciamos a evolução, introduzindo as informações no DNA dos golfinhos.Esses foram os primeiros seres a trazerem informações divinas para o planeta.
As baleias e alguns insetos também contribuíram para emanar a freqüência adequada, mas antes deles, alguns seres microscópicos.Através dos insetos,podíamos monitorar o grau de evolução do planeta e sua freqüência.
Não sabíamos quanto tempo vocês demorariam em receber as informações do despertar para começarem o caminho para a luz, mas sabíamos, que quando isso começasse a acontecer em massa, como esta acontecendo agora, já estaríamos aportados.


Os primeiros a despertarem, foram os animais das galáxias que pediram para vir, e depois, pediram para voltar.
Da mesma forma que os elementais, que iniciaram o trabalho da evolução,e desistiram por causa de tanta crueldade.
Nós conseguimos com muita paciência, e com ajuda de outros seres, mantermos nossa energia neste planeta. Não desistimos de vocês.
Somos exploradores e uma civilização de pesquisadores.
Sabíamos que poderíamos com algumas estratégias a mais, converter vocês novamente a luz.
Derrubamos muitos paradigmas sobre as necessidades do planeta terra e seus habitantes, mas insistimos muito em manter nossa missão de ajudar a evoluir o planeta.
Depois que outros Seres viram que era possível, Seres de luz de outras galáxias se juntaram a nós.  Fomos os primeiros, e com grande honra seremos os últimos a sair deste planeta. 

Nos comunicamos por telepatia e nos tele-transportamos para todas as direções e planos.
Temos uma linguagem fácil, pois conhecemos todos os níveis de evolução. Para tudo buscamos soluções. Temos humor de crianças, e adoramos brincar com luz e água. Somos amados por outras galáxias, e gratos por recebermos tanto amor. Somos amorosos com todos, adoramos colocar estrelas de memórias nas mentes dos seres de luz.

Não temos uma forma definida, mudamos de formas de brincadeira. As vezes colocamos os cabelos para cima, as vezes para baixo, mas somos sempre do mesmo tamanho, medimos 3 metros e meio, e temos os olhos amendoados.


Falamos através da glândula pineal, emanamos a luz azul dos nossos corpos e temos "memória de elefante".

Sabemos tudo de todos os lugares, pois guardamos os pensamentos e idéias dos tempos, nos nossos arquivos cósmicos.
Ainda não criamos lugares de "sub-luz", mas estamos criando a nossa cidade de Órion, no interior da terra, em Minas Gerais.

Aqui seremos mais luz que matéria. E quem estiver conosco precisará ter muito bom humor, e ser um mensageiro das estrelas. Todos podem vir se desejarem, basta desejarem. Só não seremos adaptáveis ao mal e as trevas.

Já estamos em todos os níveis de todas as galáxias, mas perto de nós...
Órion,
é uma das 134 constelações dos seres evoluídos que ainda esta em evolução.


 Mais uma consciência desperta... e assim cumprimos nossa missão.



         Fiquem sempre na Luz e no silencio que transborda.





Hoje 31 de Dezembro de 2012.
Finaliza mais um Ano!

Como todos os anos, em 31 de Dezembro, refletimos sobre as nossas escolhas, as perdas e ganhos. Processamos o que passou e planejamos o próximo ano que vai entrar.
Lembramos de situaçóes, das pessoas que passaram, as que ficaram e as que se foram.
Todos os Anos, passamos por situaçóes de descobertas pessoais, desafios, medos, duvidas , inseguranças. Mas tambem em todos os anos, vivemos momentos de alegria, sorrisos, lágrimas, diversóes, de força, de bem estar e de amor.
Os sentimentos veem e váo, as situaçóes veem e váo, as emoçóes veem e váo. Estamos imergidos neste mundo das emoçóes, que nos fazem viver a nossa propria natureza, circulando pela dualidade. Sempre vivemos momentos bons e momentos ruins. Mas, normalmente, valorizamos mais o que e negativo.
Nós esquecemos que tudo no mundo esta em movimento. Que como a natureza, tudo neste planeta tem um ciclo, nada fica no mesmo lugar por muito tempo. Tudo muda o tempo todo, inclusive nossas emoçóes, sentimentos, opinióes e situaçóes.
Tendemos a nos prender a uma só emoçáo e situaçáo fazendo de tudo para nos mantermos nela, e assim resistimos ao ciclo natural da vida. Desta forma, tudo fica mais pesado, dificil e conflitante.
Se fluirmos com as emoçóes, fluirmos com os sentimentos, fluirmos com as circunstânicas da vida, veremos que tudo passa e que nada que pensavamos que seria para sempre permanece. A impermanência e um fato da vida.
Agora neste fim de mais um Ano, estamos esperando mudanças. Mudanças que foram profetizadas, e que criaram expectativas em toda a parte do planeta.
-Vai haver mudanças, quais quer que sejam. Era o que estava sendo dito nos quatro cantos do mundo.
E agora, onde estáo essas mudanças?
Percebendo o ciclo da vida, e a fluidez de tudo, na verdade, sempre houve mudanças. Mudanças radicais, mudanças leves, mudanças lentas, mudanças rápidas, mudanças catastróficas, mudanças de comportamentos, mudanças de emoçóes e de situaçóes. Sempre em nossas historias as mudanças foram fatos ocorrentes. Algumas eram anunciadas e algumas surpreedentes, mas sempre aconteceram e continuaráo acontecendo.
Nos chocamos, nos assustamos e nos adaptamos as mudanças. Adaptaçáo e uma qualidade humana, e mesmo que resistimos um pouco, no fim, seguimos o fluxo dos acontecimentos.
As vezes, percebemos que algo mudou, mas náo sabemos o que, nem como e quando. Mas sentimos que algo mudou. Inconscientes, seguimos o fluxo.
Outras vezes, percebemos as mudanças nas coisa que julgamos mais simples. A luz do dia, as cores da natureza, o comportamento das pessoas e dos animais, as mudanças climáticas e o tempo do dia. E continuamos fluindo.
E agora, mas Um Ano se vai e outro chega.
Amanha começamos o Novo Ano, o Ano que foi destinado para o Novo Começo, Nova Terra, Novo Mundo, Nova Consciencia!
Mas o que significa isso?
Falamos de alinhamento Planetario, Fim do calendario Maya, Fim do Mundo, Nova Era, Ascençáo de Gaia, Ascençáo da Humanidade, Novo Ciclo. Tudo indicando que o Antigo vai dar espaço para o Novo.
Esperamos uma mudança radical ?
Muitas informaçóes chegaram em nosso e-mails, redes sociais, tv e midia, sobre eventos catastróficos, terremotos, dilúvios, tsunamis. Alguns lugares da terra seriam os únicos onde seria possivel sobreviver. Muita gente se deslocou para essas regióes.
Muita gente creendo em um fim de mundo, mas se dedicando ao caminho espiritual e entrega, acreditavam que seriam escolhidos pelos extra-terrenos, esperavam que naves viessem resgatá-los, e assim formaram comunidades e se preparam durante anos para este momento de resgate.
E agora? Onde vamos? Onde esta essa mudança?
O que aconteceu que não vimos?
Muitos estão se perguntando. Os extra-terrestres náo apareceram ? Os terremotos náo aconteceram ? A escuridão não veio ?
Alguns dizem que foi a força da oração da humanidade que mudou o destino do planeta. Outros fazem piadas, dizendo que os Mayas estavam errados. E outros nunca deram ouvidos a isso, ficaram e continuaram em suas zonas de conforto. E essa e a questão!
Muitos se deslocaram, se movimentaram, se reuniram, buscaram caminhos de conhecimentos, buscaram ouvir suas almas e seus corações, oraram, mudaram seus comportamentos, seus relacionamentos, seu estilo de vida e seus pensamentos. Todo esse processo foi transformador, e todos que passaram por isso, se transformaram em seres melhores. Foram momentos de angustias, sofrimentos e questionamentos para que essas mudanças ocorressem.
Se voce passou por isso, e agora esta em um vazio, sem saber o que aconteceu e esta esperando algo acontecer: - Parabéns!!
Eu reverencio voce que teve a coragem de seguir seu coraçáo, de transformar a sua vida e de despertar para a verdade de sua alma.
Nada foi desperdiçado, nada ficou em váo, nada esta fora do plano Divino!!
Voce trabalhador da luz, saiba que esse e o caminho de transmutaçáo de Gaia, o caminho de Transmutaçáo da humanidade, é o caminho para a casa.
Muito ainda tem para acontecer, e os que ficaram na zona de conforto e permanecem nela, ainda váo ouvir e creer em algo que os despertem para iniciarem seus processos de ascensáo. Pode ser através de um clube de futebol, de um trabalho , de uma viagem, de um amor novo, ou de um sonho, uma doença, um susto, ou mesmo por uma desistência de viver. Mas a mudança vem para todos.
GAIA esta feliz com tanto despertar, e recebe com alegria as nossas Novas Vidas na Nova Terra, NA Nova Consciencia.
Em 2013, devemos assumir a nossa missáo em Gaia, sendo homems e mulheres terrenos, com consciencias dimensionais.
Assuma isso em seu coraçáo, e deixe que todo o processo, que ainda esta acontecendo dentro de todos os trabalhadores da luz, para a limpeza necessária de seus aspectos mais baixos, sejam removidos pelos aspectos mais elevados, mantendo o coraçáo e a mente positivos, com bons pensamentos e vibrando na alegria de se reconhecerem como um ser de luz que escolheu estar vivendo neste planeta neste tempo de libertaçáo.
Entáo meus irmáos, esperemos mais um tempo para que Todos, todos nossos irmáos terrenos, possam enfrentar o portal de suas proprias mentes duais e consigam adentrar o portal de seus coraçóes, para assumirem e reconhecerem-se como seres de luz que precisam voltar para casa com a consciencia, de que estamos aqui em uma Unica Consciencia.
E assim Gaia segue seu fluxo de ascensáo com o tempo fora do tempo, e a dimensáo náo vista e náo palpável, mas onde tudo aconteceu e já esta acontecendo.
E assim continuara por mais 50 anos de nosso tempo dual.
Ouça quem pode ouvir, veja quem pode ver e sinta quem pode sentir...
Gratidáo por estarem aqui comigo...
Nanda da Paz, junto com os Seres de Orion




Canalizado por Nanda da Paz em 23/11/2012

Mensagem dos Seres de Orion para os Trabalhadores da Luz
Queridos e amados Trabalhadores da luz,
estamos de prontidáo aguardando o seu tempo de libertaçáo de toda a dor e angustia que elegeram viver a eons, estes sáo os tempos de renovaçáo.

Náo podem mais suportar a nova frequencia da dualidade , por isso estáo desejando sair para longe das cidades e ir para os campos e perto da natureza.

Outros seres ainda insistem em manter a luz sobre controle, mas neste tempo, já náo mais é possível, a luz venceu a escuridáo, mesmo sabendo que náo existe a dualidade a eleiçáo neste tempo e neste planeta ainda retorna a lei do livre arbítrio em que a escolha é realizada dentro de seus coraçóes.

Se todos escolhem a luz, náo existe mais a possibilidade da escuridáo. Por isso, amados seres da luz, em suas essencias mais profundas, ainda inconsciente para muitos escolher a plenitude, todos podem vir para a ascensáo, todos podem redescobrir seus aspectos de luz e integra-los em um único ser de uma única consciencia que somos todos juntos, todos podem ser Deus em Um, basta que escutem suas almas e co-elejam viver a plenitude da grande verdade universal que é única e imutável.
Náo se afligem por náo compreenderem que essa eleiçáo é pessoal e que náo sabem como fazer, mas seus corpos de luz compreendem que suas atitudes sáo disponiveis para a sua escolha, comportamento queridos, é isso que faz de voces seres prontos de ascender. Náo basta lerem e relerem, conhecerem todos os pontos para a ascensáo, todos os portais, participarem de todos os rituais, e muito mais.
Se informar é muito simples, estabelecer em seus coraçóes o desejo de seguir o caminho da grande luz central é o exercício. Somente abra os seus coraçóes para sua propria verdade, abra seu coraçáo para a verdade universal, abra o seu coraçáo para o desejo de sua alma e siga nas atitudes corretas do seu despertar, e assim despertando outros, a cada despertar que tu consegues, muitos meritos para a sua linda colheita de elementos circulares de seres multimensionais de luz, que ainda conhecem nos dois planos, mais que vai sustentar a luz do qual ninguem ainda pode ver e sentir, mas que já está disponivel para todos que estáo a trabalho fisico neste lindo planeta que ainda sente a dualidade pesar em seu colo.
Gaia esta ajustando o corpo para ajudar os trabalhadores da luz fisicos, que estáo caminhando pelo seu corpo, e muita magia acontece com quem está sintonizado com ela. A cada dia, uma luz divina de arco-iris permeia a vida terrena destes seres que estáo a trabalho da grande fraternidade branca, dos confederados e do Grande Sol Central.
Lindo meus irmáos, é lindo vermos o tudo que já conseguiram estes trabalhadores, e tudo que ainda está para vir neste tempo de tanta mudança. Somos muito gratos por participarmos com voces deste lindo processo de ascençáo, e assim, todos cumprimos a divina missáo de completar um ciclo de transiçáo universal de todos os planetas que sentem a beleza de mais um tempo e outro chegando... outras vibraçóes, outras consciencias, outros seres. Tudo novo, amados... que felicidade sentimos.
Voces sáo os priviliegiados por estarem vivendo neste maravilhoso planeta neste tempo e espaço. Ainda náo conseguem dimensionar o que está passando, mas em pouco, sentiráo a alegria plena de seus coraçóes e compreenderáo que algo muito belo aconteceu.
Sejam sempre leves em suas palavras e atitudes, náo deixem que discursos catastróficos os impregnem, estes sáo para os que ainda estáo elegendo viver na terceira dimensáo. Quando sentires que estáo baixando de frequencia com estes discursos e comunicados, mudem a frequencia, e saibam que tudo só acontece com a frequencia de suas mentes. Mudem o filme, e agora é só voces escolherem em qual sala de projeçáo escolhem estar. Uma com toda a beleza universal de um cambio de luz, outra com a dureza das mentes impregnadas pela dualidade onde viveráo as dores elegidas por seus seres mais baixos.
Sintam- se envolvidos pela luz da ascençáo, amados seres das estrelas.


Somos os Seres de Orion, junto com toda a Confederaçáo Galactica, que nos unimos em uma consciencia, e partir de agora, com seus conscientes plenos de luz tambem, em tudo que somos e existimos na luz da unica verdade do Sol Central de DEUS DEUSA EM NOS.





OS GOLFINHOS DE GAIA - Gratidão!
·         Publicado por Nanda da Paz em 2 abril 2012 às 12:37 em SERES DE ÓRION
·          

Nossas dimensões e vidas são tão distantes, mas sentimos seus corações baterem com os nossos em cada momento que aparecemos, e vocês sorriem como as crianças.

Adoramos despertar suas crianças interiores, tão adormecidas e sofridas, para a nossa percepção.
Sentimos muito amor por suas crianças e acalentamos seus sorrisos com os nossos.

Somos muito gratos por permanecermos ainda em conexão com Gaia, para até o fim mantermos as freqüências mais elevadas da ascensão.

Estivemos sempre com vocês desde o inicio.
Sempre suportamos as dimensões inferiores em nossos corpos físicos e dimensionais, para ajudar as dimensões menos favorecidas...
temos essa capacidade, de enviar para fora dos planetas as energias menos qualificadas.

Sentimos muito, por tanto tempo, somente fazermos isso nesse planeta.

Em muitos momentos achávamos que não conseguiríamos inverter as freqüências do planeta para que os Seres da Federação pudessem chegar.

Todos os Elementais, permaneciam nos apoiando e vibrando. Quando podiam, enviavam amor para os nossos corações, para nos alimentarem de freqüências mais elevadas.

Nossos irmãos das estrelas, sempre nos enviavam luz. Principalmente, quando o planeta estava rodeado pela sombra, com as energias das trevas.

Estivemos desapontados com os seres humanos, pois não conseguiamos compreender porque sentiam tanta dor e sofrimento, e revertiam em destruição para seus próprios corpos, físicos e emocionais, e apagavam, quase que completamente seus corpos de luz. Sentiamos tanta tristeza por vocês....
por isso, enviávamos e mantinhamos sempre muito amor para cada ser deste planeta, e para Gaia, que precisava tanto de nosso apoio.
Trabalhamos unidos com os animais e todo reino vegetal, para despertarmos a Realidade Divina em Seus Corações.

Hoje, estamos tão gratos por recebermos este reconhecimento de toda a Federação Galáctica, dos Mestres dos Mestres, Todos Os Seres da Luz e de todas as dimensões, que sabiam do nosso serviço em Gaia.
Também estamos muito gratos pelo auxilio dos Seres de Orion, que nos apoiaram sempre, e permitiram que nossa fonte de conhecimento fosse comunicada a todos os cantos do Universo, inclusive através deles, em seus canais e redes.

Como é gratificante vivermos o Um com tanta compreensão, vendo que não existe a separatividade de reinos e espécies, nem mesmo diferenças dimensionais agora.
Estamos nesta e em todas as dimensões ao mesmo tempo.
Vocês podem nos ver, e todos os seres do Universo também,
mesmo que estejamos envoltos na “azulidão” do mar de Gaia, ou no Celeste do Espaço.

Estamos em todos os lugares de todas as fontes, pois não somos físicos, somos etéreos, luz e freqüências.
Em cada som que fazemos, manifestamos uma cor, uma frequência e uma dimensão. E assim abrimos os canais dos seres deste planeta e de outros.

Somos feitos de Pleno Amor Inteligente da Grande Fonte, e não temos outros serviços, a não ser elevar as centelhas de cada coração para o encontro do Grande Pai/ Mãe.

Somos como os anjos, servimos a Grande Fonte.
Nos encontramos em seus campos, em seus sonhos, em seus mares em seus céus. Enviamos a mensagem de amor, alegria, plenitude, união e paz.
E assim, abrimos seus corações para a verdade; que vós sóis Luz.

Brinquem queridas crianças como nós brincamos.
Aceitem suas crianças interiores com toda a pureza.
Vejam a delicadeza de cada respiração e gesto de sua criança, e admire nossas brincadeiras em seus corações.

Procure nos encontrar em seus sonhos, em seus lugares de descanso, em suas meditações, em seus livros, e em seus filmes.
Entrem em contato com a nossa freqüência, diretamente, para facilitar o ancoramento das freqüências de quinta dimensão.
Estamos mais próximos agora, pois somos amados por vocês agora.
Nos alimentamos desse amor com tanta alegria e gratidão.

Amados Seres Humanos,
Nós os Golfinhos, estivemos e sempre estaremos alimentando seus Corpos de Luz com nossos sons.
Gaia canta conosco quando saltamos em seu colo, brincando pela alegria de viver neste Imenso e Magnífico Planeta Azul.

Amamos estar aqui e contemplamos cada segunda dessa existência no amor dessa Grande Mãe Divina, que é nossa Amada Gaia.

Gratidão, por mais uma vez, a nossa existência de serviço a vós, ser reconhecida... Somos Os Golfinhos de Gaia

Queridos,
Nos, OS Seres de Orion, estamos repletos de Gratidão por podermos abrir este canal para os Golfinhos de Gaia e dos Universos, pois Eles estão em toda a parte neste Universo e em todos...
Esses Amados Seres de Deus, foram os responsáveis por manter a pequena quantidade de freqüência de luz em tempos duvidosos.

Quando toda a federação não acreditava que esse planeta pudesse evoluir em tempo esperado. Eles acreditaram e mantiveram suas freqüências elevadas, mesmo quando nada alcançavam.

Continuavam sustentando em seus corpos de luz e físicos a alegria da Divindade e do Amor incondicional.

Eram solitários em cada ponto do planeta, mas apareciam em grupos para poderem sustentar a vida de cada um e não se empregnarem pelas baixas freqüências que existia no planeta.

Foram heróis esses Belíssimos Seres dos Mares Azuis de Gaia.
Contemplávamos de longe, durante muito tempo, seus pulos e brincadeiras, e admirávamos suas persistências e confiança em vocês.

Todos esses Seres que participaram primeiro da sustentação  de Gaia, são os verdadeiros heróis dessa ascensão.

Além dos Golfinhos, os Elementais, os Vegetais, os Insetos, Animais microscópicos, Aves, Mamíferos de Luz, e muitos que estiveram e que ainda estão em Gaia.

O Amor Dessa Mãe (Gaia), por Esses Filhos, foi sempre tão grande, que por merecimento, a Grande Divindade do Universo, permitiu que esse amor fosse retribuído por seus filhos.
Por isso, todos chegaram!Todos seus filhos estão agora disponíveis para Ela. Mesmo os seres humanos, que foram os últimos a reconhecê-la.
E Todos, todos chegarão para a Grande Celebração!

E assim, em nome de Toda a Federação, dizemos:
- Parabéns Seres de Todas as Dimensões e de Todos os Tempos de Gaia! Parabéns pelo serviço magnífico que estão concluíndo.
Todos como UM, estamos Plenos em nosso Coração Unificado com o Grande Pai/Mãe. Unidos a Gaia e Todas as Dimensões deste e de Todos os Universos...
Descansem agora na Grande Celebração da Paz, no Coração do Divino EU SOU.
* Esta Instrução está disponível para o benefício de todos os Irmãos da Humanidade, porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte.
. Canal: NANDA DA PAZ





Queridos Irmãos ativadores da Luz Cristica,
Estamos muito felizes por tudo que está passando neste lindo planeta azul agora.
O Azul resplandecente de vosso planeta agora irradia para todo o Universo.
Cantamos de alegria quando sentimos esta vibração vindo também do coração de cada amigo da luz que participou diretamente deste processo de transição tão esperado a eons por todos da Confederação Galáctica, e Todos.
Vocês foram os missionários da luz neste planeta, com seus trabalhos de tanta entrega e dedicação, fluiu como a agua da ascensão em tudo que permeia este mundo, que antes dual, agora integro com a luz de Todos em Um.
Ainda não conseguem perceber isso em seus corações, mas em breve, vão conseguir sentir em seu Ser maior, toda a frequência de serem Seres de Luz Íntegros em Uma única luz de Unidade Cósmica.
O Merkaba de todos se expandiu em Um e se Unificou com Todos que Somos.
Gratidão em Nossos corações por vocês conseguirem sustentar este serviço até o fim. O Fim de um antigo mundo, e o início de uma nova Consciência Unificada.
As misérias, as dores e as tristezas acabaram. O esquecimento vai passar lentamente, do que foi um mundo de dor, e culpa, e quando perceberem, suas vidas vão cambiar de uma forma surpreendente. Nenhuma lembrança de um passado, que não existe, vai surgir mais em suas mentes, pois este foi apagado dos registros akáshicos... não tenham dúvidas, assim é!
Sempre concluam estas mensagens, com momentos de meditação e silêncio, para nossa energia ancorar em seus aspectos novos e servirem de informação metatrônica em seus elétrons. Assim facilita o entendimento de tudo que ainda precisam fazer para acompanhar o processo de todos que ainda necessitam realizar esta maravilhosa jornada para a consciência de quem Somos em Um.
Queridos irmãos da Luz Única de Deus/ Pai / Mãe, Somos Nós Novamente Os Seres de Órion, envolvendo essa mensagem com todo o amor de todas as Consciências que Somos juntos, para que compreendam que o que foi não mais é, e nunca foi, e a verdade do que fomos e somos está dentro dos seus corações.
O Grande Plano Divino foi concluído, mas agora, continua a Luz de todas as energias, da Ascenção, em tudo que fomos e somos, com todo o ensinamento que recebemos de que fomos maus e fomos bons, de que existiu o mau e agora tudo se transformou em bem.
Confiem, tudo foi parte de um Grande Plano que agora conseguimos reverter para somente emergir a Grande Luz da Divindade Única da Criação.

* Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:
. Canal: Nanda da Paz







Queridos e Amados Seres das Estrelas,
estamos aqui mais uma vez, para informá-los de todo o progresso que depois de anunciado a nossa presença, foi alcançado em vosso planeta.
Nós Os Elementais das Estrelas,
estamos muito felizes de estarmos nessa missão, acoplando e acoplados em vossos campos para elevar a freqüência de Gaia para a transição Planetária, concordando com tudo que foi estabelecido pela Divina Presença Eu Sou do Universo.
Estamos a serviço da Federação Galáctica,
instruídos pelos Seres de Orion, para ampliar o campo de Luz envolta de Gaia, para assim transmitir a freqüência das Dimensões, para a aceitação de todas as galáxias, na ajuda da ascensão desta parte dimensional do Universo. 

Todos que estão envolvidos neste plano Divino,
crêem que agora nós possamos entrar em massa neste planeta, como esta começando a acontecer. Estamos vibrando de alegria, pois conseguimos acoplar em muitos mais de vocês.
A energia do amor, alegria e da confiança, esta cada vez mais freqüente em seus corações e mentes, e mais e mais de vocês estão recebendo nossos presentes de seres de Luz que Somos. A Luz Diamantina esta entrando em Gaia e irradiando através de seus corações, como uma rede eletromagnética, para os corações dos que ainda não despertaram, mas estão próximos disso.
Amados, é magnífica a paisagem que vemos daqui, Gaia iluminada com fios de Luz Diamantina em movimento, e mais e mais de vocês recebendo esta luz em seus corações.
Seres da Luz,
vocês são os responsáveis por isso, pois suas vibrações de amor, e sustentação da fé e verdade, reverberam para outros e outros mais, que não estavam ainda abertos para receber-nos. Através de vossas freqüências estamos envolvendo Gaia com nossos corpos de Luz. 

Nossos anfitriões, Os Elementais de Gaia,
nos ajudam nessa missão.
Eles nos apontam os lugares, que Eles ainda não conseguem adentrar, por causa da freqüência baixa da dualidade muito intensa nestes pontos.
Esses lugares são envolvidos como um campo de força,
pela energia de seres de pouca luz, que ainda insistem em atrapalhar a ascensão já realizada.
Nestes lugares meus queridos, a luz também precisa chegar.
Por isso, não tenham receios quando perceberem sítios de pouca luz, com conflitos e desordens morais.
Se vocês irmãos da luz, chegarem até ali, é para que seja cumprida as suas missões. 

Vocês são os candeeiros que adentram na escuridão e iluminam o ambiente para que todos possam ver o caminho a caminhar.
Nestes pontos do planeta precisamos chegar, esse é o nosso objetivo agora.
Todos precisam receber a Luz! Todos mesmo!
Lembrem que Todos Somos Um.
Por isso, não julguem seus aspectos mais baixos e vergonhosos, e cumpram com alegria e amor essa missão Divina de reconhecer, aos seus olhos, o mais baixo Ser de Luz, como o Um que Todos Somos.
Nossos anfitriões, os Elementais de Gaia,
estão cumprindo essa missão de forma magnífica.
Eles estão envolvendo estes lugares, para que não se espalhe mais a vibração do medo, de culpa e de dor.
E assim, através de vocês, nós Os Elementais das Estrelas, acoplados em seus campos, conseguimos chegar nesses lugares, para escolhermos outro ser de luz, que ainda não despertou, mas apresenta uma pequena luz no coração. 

Aos poucos, conseguiremos transmutar esses ambientes com a ajuda dos Nossos amados anfitriões e vocês, Irmãos da Luz, que estão a tanto tempo esperando por isso.
Sintam-se acariciados pela nossa presença e pelo nosso amor, e continuem sorrindo na Divina Presença de Tudo Que Somos.
Elementais das Estrelas
Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:
. Canal: Nanda da Paz

Canalizado por Nanda da Paz em 20/12/2011





(Explicaçóes sobre a Re-conexáo planetária)


..." Ainda precisamos despertar pontos que você ainda não sabe, 

como os Portais Inversos dos paralelos de luz da rede estelar platina. 

Este ponto é um Portal de Luz Platina que está no centro da terra e faz conexão e alinhamento com o centro do Universo,
irradiando todos os conhecimentos akáshico para as células dos seres de luz, para as lembranças de todas as suas existências e a transmutação do passado de todas as geraçóes vividas no planeta Terra.
Os primeiros a iniciarem esse trabalho foram os elementais e os seres ascensionados.

Agora são vocês que precisam compreender que não necessitam mais das dores vividas nestas vidas. 

Todo o passado não existe mais, só existe o agora. 

Por isso chegou a hora de transformá-lo em vibrações positivas e dividir isso com outros seres de luz de todas as galáxias... "


Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:
Canal: 

Mais canalizações de
Nanda da Paz

PORTAL 12:12

Canalização  de 09/11/2012 para os conectados com a "Via TAU" 


Todos ligados em um coração de luz, 

são os caminhantes da VIA TAU, que tu criaste como partida para o plano, 

que ainda não tens capacidade de ver concluído, 

mas que assim que chegares ao Titicaca,  veras a dimensão de tudo que 

fizeram  juntos, com tudo que Somos.

Tanta alegria brota de nossos corações para todos vocês 

Trabalhadores da Via TAU. 

Sejam gratos todos os segundos por cada passo que tomaram,

 por todas as aberturas que proporcionaram a cada pessoa de luz que 

acompanha este percurso e se une a um só coração de luz

 em cada passo das suas missões. 

Cada um seguirá sua própria missão de alma, para juntos concluírem tudo que 

foi determinado por cada parte de seus corações em Um.

Sintam-se felizes e honrados por estarem conectados com seus corações, e 

não deixem que suas mentes duais impregnem seus corpos de luz. 

Bebam muita água quando sentirem dúvidas, angustia ou sentimentos de 

estarem no lugar errado, ou que algo esta errado.

Não tenham duvidas sobre o caminho a seguir e não julguem seus corações, 

nós estamos direcionando, todos todo o tempo, para o novo passo a seguir. 

Confiem neste canal e em seus corações. 

Tudo esta certo e elevado ao plano Divino a tudo que estava determinado por 

toda a Federação Galáctica, que acompanha todos os trabalhadores desta 

missão que conhecem, e não, em Todos que Somos em UM,  

participamos desta grande celebração de conclusão agora. 

Não fiquem em suas mentes pequenas e sigam, cada um da sua forma, mais 

conectados com seus aspectos de luz. 

Façam uma reformulação de tudo que já viram e sentiram e integrem todo o 

conhecimento em seus corações e continuem seus exercícios que já sabem, 

em suas casas e pontos de apoio. 

Continuem conectados com seus aspectos que já estão ai disponíveis para 

elevarem suas vibrações, para continuarem na ascensão.

Então queridos irmãos da luz, vivenciem a alegria de tudo que fizeram ate 

agora em seus tempos terrenos, celebrem, sorriem. 

Vocês são aplaudidos por nós em uma grande onda de gratidão e amor que 

invadem seus aspectos. 

Sintam que estamos sempre em Um e relaxem na Divindade de Um Único Sol 

da Grande Mãe que desperta agora no coração da unica verdade que  é

 Eu Sou Tudo em UM. 



Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:
Canal: 
Mais canalizações de
Nanda da Paz



Canalizado por Nanda da Paz em 23/03/2012

Somos os Seres de Orion,
continuamos falando para os Trabalhadores da Luz o que ainda não é sabido e manifestado, mas que combinado com os acertos das galáxias e do Comado Ashtar, mantemos a missão de despertar os primeiros assuntos inconscientes, como sempre foi. Assim, nada que for revelado fica duvidoso para as suas almas e suas monadas de luz.
Arcanjo Miguel esta aqui falando que todos estão recebendo muito amor da Grande Fonte Divina, e que seus corpos estão vibrando em Luz Platina. E mesmo que sintam uma “vibração estranha”, não se assustem.  Esta sendo enviado também a Luz Safira da Completude da União do Todo em Tudo. Essa freqüência é forte quando manifestada pela primeira vez em seus corpos.
Pode ser que sintam seus corpos pesados e vibrando de um lado só, e que seus corações pulsem mais forte. Mas assim que acabarem com seus decretos e orações e deitarem para que se estabeleça a freqüência necessária, tudo volta ao normal.  Estamos ajustando a luz para todos vocês em todas as redes.

Amados irmão da luz, fala-se de Unicidade em todos os tempos, mas pouco é o entendimento. 

Vamos começar a compreender isso quando percebermos que não existe diferença entre a luz e a escuridão, que na verdade um complementa o outro. Por isso, continuem em seus caminhos, compreendendo que o que não esta vibrando com a sua freqüência, é o que esta buscando a luz que já esta dentro e envolta de vocês.

Chegou a hora do grande encontro dos seus irmãos de luz, de suas almas gêmeas, dos seus familiares planetários. Com toda a graça e alegria, sua família chega em cada momento de gloria como um presente.
A cada passo que ultrapassa mais um e mais um se aproxima.
Por isso, estejam abertos em seus corações para receberem a luz do encontro que expande e expande iluminando todas as vidas manifestadas, paralelas e dimensionais.
Seres Elementais das Estrelas estão brincando em transformar esses momentos, em verdadeiros shows, anunciando entre eles quando um encontro vai acontecer. A luz, desses encontros, desperta como um bummm em seus redores, e uma explosão acontece como fogos de artifícios. Esses amigos das estrelas amam ver esses espetáculos.
Então, queridos irmãos e seres Nós das Estrelas, sorriem, gargalhem, corram de alegria, brinquem, pulem, cantem e dancem. É momento de celebração!

Nada mais de choros e dores.
Varrem o ultimo lixo para fora, e observem a limpeza de seus seres, e todo o brilho e leveza de seus corpos. Assim sintam que Amados Somos...
Sejam compassivos com esse momento, e abracem suas ignorâncias com amor, compreendendo que assim que dissolver a duvida e todos os sentimentos negativos, nada mais haverá que ser feito e dito, apenas no silencio a comunicação com o Universo será estabelecida.
Estaremos e estamos sempre com vocês, cada vez mais e mais próximos. Mesmo assim, peçam para estarmos para que percebam quando estamos;


Amados, agradecemos em seus corações o tanto de serviço que vocês fazem, a cada segundo.
Gostaríamos de poder abraçar todos vocês e prepararmos camas macias para vocês descansarem.
Sabemos que já estão cansados, percebemos isso. Mas assim que tudo chegar onde já é, e tudo se manifestar com todos, vamos estar de braços abertos celebrando e cuidando dos seus descansos. 
Mas agora, chamem por nós em seus sonhos em seus corações, em seus momentos de duvidas, insatisfações e nas horas das angustias, que vamos socorrê-los, apenas apresentando quem vocês são. Através de um toque e de um sussurrar, vocês voltam para suas freqüências de Luz. Nada mais para ser feito além de acariciar seus campos e emanar muito amor.

Lembre-se que estamos juntos através de todo o reino Elemental de Gaia e das Estrelas. Assim mantemos as nossas freqüências unidas na contemplação da luz Divina Platina. E com Ela, todas as chamas da Unicidade.


Vamos Trabalhadores da Luz. Vamos o tempo já é agora! Tudo já se realizou!


Continuem respirando no amor e na celebração de tudo que já Somos juntos.


Façam seus decretos em seus aposentos, para manterem essa vibração que estamos enviando  agora. 


Façam silencio por alguns minutos depois de lerem esta mensagem, e se puderem, deitem–se, para receberem a nossa benção de cura neste momento que estamos ai com vocês.  
Sejam plenos em suas atitudes de entrega e sintam em seus aposentos que estamos ai com nossa luz de amor e gratidão.
Que a luz Da Divina presença Eu Sou, permeie todos os planos de suas existências e a Plenitude de um Ser de Luz em Um que Somos manifesto no Amor que Estamos.

Amados Somos, Amados Somos, Amados Somos...


Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:
Canal: 

Nanda da Paz



Canalizaçáo por Nanda da Paz em 19/03/2012


Somos nós, os guardiões das estrelas, Os Seres de Orion
que se manifestam através deste canal para concluirmos o que já foi feito e dito, mas que ainda precisa ser qualificado em todas as dimensões e principalmente nessa em que vocês estão.
Vamos conversar sobre as coisas que ainda vão ser feitas e ditas, as revelações que precisam agora, vão sair de seus sonhos e imaginações e manifestam-se como verdade absoluta em seus corações, não em vossas mentes.
Como sempre, vossas mentes ainda insistem em estar gritando para vocês saírem do caminho, mas acreditem, tudo isso vai passar quando vocês perceberem, que nada mais do que suas mentes disserem, terá sentido, e assim somente a voz do coração  será escutada.
Todos já sabem o que foi feito e refeito, nada esta contra a verdade do Universo que tudo vê, e completo na dimensão tridimensional de ignorância e dualidade que vocês estão, ainda observa com amor e admiração as brincadeiras de seus aspectos puros.
Sejam sempre crianças em seus corações, acreditem na pureza de suas almas, de pequenos seres das estrelas que brincam com o Universo de tanta luz que irradia de vocês e para vocês.
 Com tanta dor e duvida ainda existente neste planeta, vocês, amados seres das estrelas, ainda conseguem brincar e rir em seus sonhos e encontros, quando em seus dias de luz, conectam-se entre si em outras dimensões.
Quando se encontram e brincam tudo fica mais belo, permaneçam assim.

O Planeta esta chorando pela pureza de suas mentes duais. A mãe Gaia, precisa agora da brincadeira e alegria em seu colo para empurrar os que ainda resistem em ficar na dualidade.
Como tanto já foi dito, tudo esta se mostrando agora, na TV, na Internet, nas palavras que saem das bocas de muitos, mesmo os que não compreendem e não entendem o que estão dizendo.  Estão dizendo.
Por isso, não se importem em realizar seus sonhos agora, os sonhos já se realizaram, com o efeito do dever cumprindo, suas almas choram e riem com tanta realização.
O que mais vocês querem realizar neste planeta?
Tudo já foi feito, agora descansem e esperem. Aguardem o canto da vitória.
Em seus ouvidos soarão as trombetas da grande celebração do Universo. Compreendam que vocês são os convidados de honra e que muitos reverenciam seus complementos Divinos em todas as dimensões e templos.

Muitos de vocês, já perceberam, quando estão caminhando, lendo ou meditando ou mesmo observando a natureza, que o tempo passa rápido demais ou mesmo não passa.
E quando despertam, parece que estiveram fora em outro mundo vivendo outra historia, e a confusão domina a mente. A sensação de não dar tempo de fazer nada, a realidade que o tempo esta corrido, e ainda mais e mais, e a insuficiência do tempo para realizar todos os afazeres do dia, faz parte da percepção destorcida da realidade dual.
O tempo é o nada em volta do tudo, e se estivermos no tudo, não importa o que e onde esta o nada.
Mesmo que não compreendam faz sentido em seus corações, pois é isso que esta passando com vocês agora.
Lembrem-se, vocês não são os fazedores, o Universo permanece comandando tudo e todos, até o menor dos seres microscópicos ao maior de todos os seres planetários, e todos os elementos e elementais, e tudo que vibre na vida de Um Único Sou que é a manifestação da Consciência Divina em Um Só.
Vamos continuar juntos por mais e mais tempos ate que tudo se realize no tempo que se apresenta, mas continuem em seus afazeres mesmo que não sirva mais para nada...
Às vezes rimos de vocês, pelas suas correrias e desesperos em planejar o futuro, fazer projetos de vida, reserva de dinheiro, e preocupações com a própria aparência e com os ambientes.
Tanto se gasta de energia para manter a ilusão...
Rimos das suas ignorâncias, mesmo sabendo e vendo o tanto que evoluíram. A falta de consciência mantém os vícios da dualidade e da ignorância, mas mesmo assim os amamos sempre, mantemos a paciência, a alegria e o amor por estarmos juntos com vocês neste caminho da ascensão, pois Somos sempre Um.

A manifestação de vocês é um aprendizado de tudo que já fomos,
e assim os reconhecemos mais e mais, e a evolução mutua de todos os seres com o Divino Pai/Mãe Onipresente Deus do Universo, nos acaricia com cada percepção de sermos sempre Um.

Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:
Canal: 

Nanda da Paz











Um comentário: