Via TAU - Resumo da 1º Etapa
Notre Dame
Saint Chapelle
Chartres
Rouen
Mont St Michel
Sinto que esta primeira etapa foi um processo iniciático.
Houve uma conexão desde Notre Dame ao Mont St Michel como se estivéssemos lendo um livro, essa é a minha sensação. Percebemos a confirmação da energia das Deusas.
Nesta Etapa, percebi que atravessávamos os pontos de PODER ilusório do controle, para limpa-los e fazer a conexão da Energia da Grande Mãe.
Eu tinha uma direção de como teria de ser feito, mas não sabia qual era a energia que iria encontrar.
Como estava seguindo as informações recebidas, fiquei muito atenta aos sinais da natureza e a minha intuição, como ELES me disseram.
Os Seres de Orion, já haviam dito, que iriamos encontrar árvores antigas do lado de fora das igrejas, onde eu teria que primeiro estar, antes de dar os passos seguintes.
Comecei a ficar mais segura nos passos a seguir, devido às confirmações que ELES me davam pelos sinais mágicos que recebíamos.
Antes de entrar nas Catedrais e Igrejas, reverenciava e pedia permissão a esses verdadeiros templos que estavam ao lado de fora das construções e pegava suas cascas, folhas, galhos e algumas pedras do chão ao seu redor, que utilizava para fazer a conexão com os elementais, e assim convida-los a nos acompanhar e nos ajudar a libertar os elementais que estavam aprisionados nas pedras e cantos destas Catedrais.
Jogávamos em volta das igrejas, água aromatizada com óleos essenciais e plantas sagradas, para liberar esses seres, limpar as energias controladoras e abrir o caminho sinalizando a nossa presença.
Vibrávamos com a energia da Grande Mãe, com compaixão, generosidade, carinho e acolhimento.
Com o simbolo da Tau Branca, projetada energeticamente, abríamos os portais nas portas que estavam fechadas. Depois, íamos para a porta principal, e projetando a Tau Branca a nossa frente, entrávamos nas Catedrais e Igrejas, sem impedimentos físicos ou energéticos.
A Tau Branca representa a proteção e o poder da Luz é a chave para a libertação em Paz.
Ao entrar, os elementais que estavam do lado de fora, e outros Seres de Luz, nos acompanhavam.
Com um bastão de turmalina negra, batendo nas paredes e cantos, e jogando a água sagrada, retirava as energias negativas que mantinham os elementais e espíritos aprisionados.
Não eram liberados somente elementais, mas espíritos, que se mantinham ali dentro em penitencia, acreditando em seus pecados e alimentando suas dores.
Depois de limparmos as pedras,fazíamos o som OM direcionando para dentro dos quatro pilares principais que sustentam a cúpula. Cada pessoa se posicionava em um dos pilares, e juntos fazíamos o Om, três a sete vezes, com a intenção de levar a vibração até a cúpula, e assim abrirmos o portal de entrada para e energia cósmica entrar e re-conectar, novamente, aquele nódulo energético da rede planetária, equilibrando com a energia telúrica, para a expansão da consciência.
Depois íamos para baixo do centro da cúpula, cada pessoa com uma ponta de cristal de quartzo branco nas mãos, para fazermos um circulo, fazíamos uma mandala de cristal.
Através de nossos corpos e com sons canalizados, a energia cósmica que estava sendo enviada pelos Seres de Luz que estavam acima da catedral, e a energia platina, que estava vindo do centro da Terra pelo disco solar, eram ancoradas.
A partir da mandala, a energia dourada e platina se expandia para as pedras e paredes e envolvia toda a catedral, para liberar as formas pensamento de dor, sofrimento e controle.
Essas formas pensamento eram enviadas para o centro da Terra, e encaminhadas para o Lago Titicaca, através dos discos solares.
Por fim, saíamos das Catedrais, no horário de meio dia solar, quando era possível, e com um bastão de cristal branco, direcionávamos a Luz Solar para a torre principal, e selávamos a re-conexão.
TODO ESTE PROCESSO FOI REALIZADO COM A ENERGIA FEMININA, DE COMPAIXÃO, COMPREENSÃO, GRATIDÃO E MUITO AMOR!!
20/10/2012
22/10/2012
Rouen
23/10/2012
Mont Saint Michel
MOMENTO DE PAUSA
24/10/2012 até 29/10/2012
LOURDES (França)
organizar- orar, descansar, meditar, limpar, escrever
29/10/2012

Rouen
23/10/2012
Mont Saint Michel
MOMENTO DE PAUSA
24/10/2012 até 29/10/2012
LOURDES (França)
organizar- orar, descansar, meditar, limpar, escrever
29/10/2012
Albi
(Languedoc)
(Languedoc)
30/10/2012
31/10/2012
PAUSA para Meditação - Corsavy
01/11/2012
saímos da França em direção
ESPANHA
2ª Etapa da Via TAU
03/11/2012
PAUSA para Meditação - Corsavy
01/11/2012
saímos da França em direção
ESPANHA
2ª Etapa da Via TAU
03/11/2012
12/11/2012
S.Juan de Ortega
Leon
Catedral da Virgem Maria
Catedral da Virgem Maria
Astorga
14/11/2012
Manjarin
15/11/2012
14/11/2012
Manjarin
15/11/2012
Ponferrada
Vila Franca
18/11/2012
Vila Franca
18/11/2012
Palas del Rei
Santiago de Compostela
PORTUGAL
ESPANHA
AMERICA DO SUL
Rio de Janeiro
Estarei acompanhando esta viagem de revelacoes ...
ResponderExcluirGracias Ana, todo a ajuda a distancia es necesaria para mantener viva as re-conexóes. Gratitud
ResponderExcluir