INFORMAÇÔES

O que é a Via TAU?

Passamos por 74 lugares, fazendo limpeza, ativação, reconexão nas Igrejas, catedrais, monastérios, capelas, muralhas, vilas, caminhos, estradas, casas. Nas montanhas, encaminhávamos os elementais e fazíamos a expansão da energia dos lugares sagrados, para todo o planeta.
Os nódulos energéticos, antes de construírem as igrejas, eram utilizados para a contemplação dos Deuses Planetários e das Deusas, onde se realizavam rituais para a expansão da consciência.

Utilizados pelas sacerdotisas, sacerdotes, druidas e magos de luz, esses sábios adoradores das Divindades Cósmicas e conhecedores dos mistérios da natureza, reconheciam esses pontos do planeta, como os nódulos da rede planetária, onde a energia cósmica e telúrica se encontravam harmonicamente e se potencializa a luz.

Esses Sábios criaram templos apropriados nesses lugares com círculos de pedras e para captarem as energias Cósmicas e Telúricas, onde faziam os seus rituais e se conectavam com as forças divinas da natureza e expandiam suas consciências.

Na era da decadência do planeta, a energia cósmica foi abafada neste templos. Potencializaram a energia telúrica para entrar a energia do medo, estabelecida para o controle da humanidade.
A Energia Cósmica foi encoberta nesses Templos de Contemplação, quando foram transformados em Igrejas, Catedrais e Monastérios Góticos.

Os discursos realizados dentro destas novas construções, criavam imagens e formas pensamentos de medo, culpa e dor, no qual se fortaleciam com a geometria invertida das igrejas e catedrais, que funcionavam como catalizadores e transmissores destas formas pensamentos, para manterem a vibração do medo e pecado no consciente coletivo da humanidade.

Essas vibrações negativas, eram alimentadas nos nossos Registros Akashicos, e assim se “materializava” a história em todas as gerações.

Cada vez mais, as pessoas criavam dores e sofrimentos para as suas próprias vidas.
Até hoje, essas construções, continuam como irradiadores e condensadores destas energias, e continuam transmitindo as formas pensamentos impregnadas em suas pedras, para todo o planeta e para nossas mentes através dos Registro Akashicos. É por isso, que todo as experiências de evolução da humanidade é vivenciada por encarnações sofridas e dolorosas. Todas as almas que passaram e por este planeta, depois da Era de Luz viveram a dor, a culpa e o sofrimento.
   
A missão da Via Tau, foi chegar em alguns destes irradiadores, dessas construções, e nódulos energéticos da rede planetária foi: limpar as formas pensamentos das pedras e cantos, libertar os elementais que estavam aprisionados, reconectar à rede planetária ligando um ponto ao outro e reativar a energia cósmica com a telúrica para expandir e permitir que esses lugares voltassem a emanar a energia da expansão da Consciência das Divindades Cósmicas através da consciência da Energia da Grande Mãe.

Tudo foi orientado e direcionado por canalizações, pelos Seres da Confederação Galáctica: Os Seres de Órion, Os Seres Arcturianos, Comando Ashtar Sheran,  Os Mestres Ascencionados, Seres Angélicos, Os Elementais das Estrelas, Os Seres Intra e Extra-Terrenos, Os Pleydianos, As Diivindades da Natureza, entre outros. Todos que fazem parte deste grande Plano Divino 
Iniciamos o percurso da Via TAU, em Paris na Catedral de Notre Dame, e finalizamos no Lago Titicaca na Bolívia, onde foi entregue as pedras recolhidas em cada lugar que passamos, representando as formas pensamentos de toda a culpa, dor e medo da humanidade. No Lago Titicaca, fica o grande chacra da consciência do planeta.

A data marcada para chegarmos ao lago Titicaca, foi no dia do alinhamento planetário e no solstício de 21 /12/2012, onde tudo já estava preparado pelas Divindades de Luz, para ser realizado uma grande Celebração de Transmutação das histórias de dor da Humanidade.
A partir deste dia, uma nova história iniciou no nosso Planeta.  Entrou uma nova frequência: A LUZ Divina da Consciência Unificada, e iniciou o processo de ativação dos filamentos de DNA de todos os habitantes deste planeta.


Percurso VIA TAU
França: Notre- DAme , Saint Chapelle, Chartres, Rouen, Mont Saint Michel, Albi, Montsegur
Espanha: Barcelona, Montserrat – CAMINHO DE SANTIAGO: Jaca, Roncesvalles, Pamplona, Eunate, Alto del Perdon, Puente la Reina, Estella, Torres del Rio, Logrono, Nájera, San Juan de Ortega, Burgos, Camino Sambol a Hontanas, Castrojeriz, Villalcazar de Sirga, Oviedo, Leon, Valladolid, Astorga, Cruz de Hierro, Manjarim, Ponferrada, Vila Franca del Bierzo, O Cebreiro, Samos, Lugo, Palas del Rei, Arzua, Monte do Gozo, Santiago de Compostela, Finisterre, Cabo Tourinan, Muxia.
Ourense, Rates Pico Sacro, Vigo, Tui
Portugal: Guimarães, Lamego, Porto, Coimbra, Fatima, Tomar, Lisboa, Évora
Espanha: Madrid, Ávila, Toledo, El Escorial.



Por: Nanda da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário