Únase



Junte-se a nós

Saudações irmãs e irmãos de muitas caminhadas. Já faz muito tempo que esta jornada acontece, e nela, tudo conspira à favor. Ainda que as aparências às vezes nos indiquem contrariedades, na essência inabalável do ser, tudo está de acordo com o arranjo Supremo. Como nos dizem nossos amigos das estrelas, estamos realizando nesta dimensão o que já foi feito e dito em dimensões superiores.

Isso não se significa que devemos poupar nossos esforços pelo fato de aceitar a divina providência. Muito pelo contrário. A realização se dá exatamente pela determinação de cumprir nosso dever, seguindo com o coração passo a passo. 

Por isso, convidamos todos aqueles que estiverem dispostos a emanar e receber, a estarem abertos às nossas ativações, mantendo constante oração e vigília. Estamos atravessando a fronteira dos padrões obsoletos de medo e controle, para a frequência suave da harmonia e do amor, da receptividade e da aceitação, do dos cuidados e da pró-criação.

Neste momento ápice, no qual muitos profetizaram ser um marco entre eras, é muito importante que todos possamos fazer algum esforço para mantermos bons pensamentos, pedimos a todos que se lembrem, para podermos fazer esse caminho juntos. Sentimos todos vocês ao nosso lado, porque vocês também fazem parte . Nada é por acaso, cada vida e cada relação tem um porquê. Se você está aqui, nós estamos aí. Façamos valer a possibilidade, por favor, nos dê as mãos, acredite, que fará toda a diferença. Qualquer intenção (palavra, pensamento, oração) de apoio é mais um elo que vai expandir nossa corrente de libertação de modo que a energia que estamos cultivando circule por todo o planeta.

Lembre-se deste símbolo, a Tau. Ele vai nos auxiliar a fazer a ponte para o nosso objetivo e nos manterá conectados. E ainda, tendo dito tudo isto, o mais importante é que você fique a vontade para somar com aquilo que você acreditar, com as palavras e processos que ecoarem dentro de você, independente de sua crença. 

Amamos em arco-íris. O que importa é o amor que nos une.


Nenhum comentário:

Postar um comentário