sábado, 10 de novembro de 2012

Limpeza Energética do Caminho de Santiago


Limpeza Energetica do CAMINHO DE SANTIAGO

Peregrinos e Amigos do Caminho de Santiago, estamos vivenciando desde o dia 05/11 um novo processo dentro do Caminho; a limpeza energética do Caminho de Santiago.
Como peregrinos ativos e atuantes, e pelo amor e dedicaçáo que temos ao caminho, por tudo que ele nos ofereceu até hoje , sentimos em nossos coraçóes o chamado para nos unirmos ao movimento da "Via TAU".
Estamos fazendo este processo de uma forma nova, náo caminhando, mas de carro, que nos permite ter uma nova visáo do que passou a cada ano no caminho desde que estamos vivendo nele, e de tudo do que sabemos pelas historias e do que náo sabemos, mas sentimos e descobrimos atraves de intuiçáo, das sensaçóes e informaçóes que chegam até nós de muitas formas. Estamos abertos e entregues como qualquer caminhante, e vivenciamos os mesmos processos; fisicos, emocionais, mentais e energeticos.
Náo estamos sozinhos, e a cada dia muitos mais chegam, sentindo em seus coraçóes o chamado. "Ajudantes Celestes" estáo ao nosso lado, e sentimos suas vibraçóes e proteçóes, em todos os momentos, principalmente quando percebemos a dificuldade de limparmos as energias de dor dos caminhantes passados.
Agora, queridos peregrinos amigos do Caminho de Santiago, sabemos que voces sáo amantes do caminho, como nós, e assim, gostariamos que todos estivessem aqui para vivenciar este processo que nos esta abrindo a consciencia para uma nova visáo do Caminho de Santiago. Sentimos que o Caminho necessita de mais coraçóes conectados nesta limpeza e por isso, estamos aqui convocando todos voces, confiando que sintam o chamado em seus coraçóes. Assim, unidos em um só coraçáo, acreditamos que esse trabalho será concluido com tranquilidade e exito total.
Sentindo que esse trabalho tambem é de voces, estaremos abertos em conexáo a todos que queiram estar conosco em pessoa fisica, em oraçóes, meditaçóes e mentalizaçóes.
Vamos colocando o historico e as datas que estaremos em cada lugar para estarem conectados.
Gratidáo!
Acacio e Orietta

Um comentário: