sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PORTAL 12:12


Canalizado por Nanda da Paz em 23/11/2012
Portal 12:12
Minha Querida e Amada Trabalhadora de Luz em Açáo,
estaremos com vocês em todos os lados e todos os tempos.
Todos os portais se uniráo em um, agora esta e a unificaçáo de todos, a conclusáo de um único panorama de luz que entrava aos poucos neste planeta.

Ainda precisamos ajustar a luz platina que esta energizando os trabalhadores da luz que estáo a serviço, pois a dúvida e dualidade ainda impregnam seus coraçóes e mentes. Mas em pouco, já estaremos com toda a pureza desta linda frequencia, ancorada por voces, em total ajuste de realizaçáo.
Pois é a luz platina que vai concluir a abertura do portal 12/12.

Estejam abertos com todo amor da Divina presença Eu Sou, de seus aspectos mais profundos, e elejam estes aspectos paras as suas vidas.
A apartir de agora, estejam conectados com todos os aspectos paralelos que precisam estar integrados em Seus Seres de Luz.

Hoje, náo existe mais passado como já sabem , estamos em um único tempo, e agora a integraçáo de todos seus aspectos já vividos e vivenciados no agora paralelo, estáo disponiveis para se integrarem a uma única consciencia de cada ser deste planeta.

Sintam quem sáo verdadeiramente com todos os seus Eus integrados, e utilizem a verdade do Eu Sou, para constatar que tudo esta em uma única verdade de tempo e espaço.

Sejam os Lemurianos que sempre foram, sejam os Atlanticos que sempre foram, sejam os egípcios que sempre foram, sejam os fenícios, que sempre foram, sejam os sacerdotes que sempre foram, sejam os magos, os druidas, os elementais e animais, minerais que sempre foram, e neles vivenciem as suas verdades, buscando todos os aprendizados de todas essas existencias em um unico corpo de luz que esta vibrando agora na quinta dimensáo que é para onde voces estáo se encaminhando.

Neste 12/12, estejam conectados com estes aspectos de luz, principalmente resgatando os lemurianos e atlanticos que estao ainda aguardando para se integrarem em uma só consciencia de todas as existencias, que a partir da eleiçáo deles, foram involuindo neste planeta.
Estes agora, estáo em plena felicidade por serem resgatados com o reconhecimento do dever da entrega ao grande proposito. Pois estiveram trabalhando ininterruptamente em prol da evoluçáo deste planeta nas cidades intraterrenas de Montsan e Lyz, unidos em suas consciencias nas cidades intraterrenas de todos os continentes, que agora vibram para a libertaçáo da verdade, de onde tudo começou, e assim a libertaçáo de suas consciencias de luz em uma única consciencia de cada ser que escolheu estar neste grande plano, por amor a unica luz de criaçáo que existe, que parte da Divina presença da Consciencia da grande luz universal, integrada a luz de cada UM EU SOU O QUE SOU.
Deus/Deusa, para a consciencia de muitos, ainda está separado de seus aspectos , mas aos poucos, esta integraçáo vai ser concluida em um tempo fora do tempo linear, onde todos vamos estar em uma unica consciencia em ascensáo divina pelas alegrias da divinas presenças de todos em Um.
Gratidáo irmáos, e este sentimento que hoje enviamos para voces. Gratidáo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário