sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Somos Seres de Órion


Somos os Seres de Órion,
das estrelas da Galáxia de Órion com todos os aspectos de todas as dimensões.
Somos professores das estrelas e carregamos o DNA de todas as galáxias dos Universos

Estamos aqui em Gaia para transmitir o que já sabem, mas ainda precisam acordar da escuridão para refletirem sobre as suas próprias existências.
Através do entendimento de quem nós somos, os registros akashicos serão despertos em forma de moléculas de cristais em seus DNAs,e assim, não precisaremos dizer muito, só o suficiente para reconhecerem em nós, a vocês mesmos, pois somos Um.

Somos os os guardiões de todos os arquivos de todas as galáxias. 

Representamos as historias de todas as civilizaçõesde todos os tempos no mesmo tempo de agora.

Quando assim compreenderem, verão que nada é diferente do que é agora.
Por isso, insistimos em dizer que somos Um e que o tempo passado, presente e futuro é somente o agora, e nada mais além do agora.
Sejam conscientes de seus atos passados e futuros,somente sendo o minuto que é.
Nos pensamentos, acordem suas essências divinas para manifestarem os aspectos de todas as vidas paralelas no mesmo momento da existência sentida.
Nós Os Seres de Órion,trazemos todas as informações que os seres de pouca luz precisam para iniciarem a evolução de seus aspectos dimensionais inconscientes.
Mas, assim que despertamos as glândulas necessárias para a iniciação, vamos para outros mundos em outros tempos e espaço, para realizarmos a próxima tarefa de registros despertos no tempo e espaço, sendo tudo um só.
Não se preocupem em compreenderem com suas mentes racionais.As mentes dos corações são mais sabias, e elas já sabem do que falamos.É para elas que estamos aqui.
Seus aspectos ilusórios não nos interessam.
Podem julgar, criticar, duvidar e ate mesmo debochar. Já conhecemos isso.Todos são assim; chegamos, falamos com as paredes e depois saímos.Tempos e mais tempos passam, e depois, somos chamados para repetirmos e repetirmos. Precisamos ter muita paciência.
Mas assim, continuamos nossa evolução, como vocês, e todos que somos.
Vocês vão dizer: é muito engraçado tudo isso!
Falamos da forma que vocês reconhecem, mas sabemos que para muitos será uma piada, e para outros uma descoberta.
Saibam que o tempo de agora não existe mais, estamos aqui com vocês em Gaia vivendo um tempo holográfico.
O que realmente existe, já esta em outros planos e em outras dimensões, em mais de 345 dimensões na mesma existência...
Sim, é muito complicada na mente dual que ainda acredita nas dualidades e polaridades.

Sejam humildes e pacientes com suas ignorâncias...
Ainda temos muito o que dizer, mas é pouco o entendimento para receber.

Somos os Seres de Órion,que agora, mais do que nunca, estamos aqui com nossos corações vibrando de alegria por poder compartilhar tantas bênçãos com vocês, que são nossos irmãos das estrelas e nossos aspectos dimensionais dessa existência.
Somos Seres exploradores do Universo que levam informações de eons de experiências de todas as civilizações das estrelas.
Fazemos parte de um comando de tribos estelares, que se canalizam através dos elementais galácticos.

Trabalhamos por telepatia para introduzir a Consciência Divina nos seres de baixa freqüência.Fizemos isso durante eons, e agora, todas as informações das galáxias esta em nossos arquivos sagrados. Não existe nenhum sistema que não conhecemos. 
Trabalhamos nas ligações para a evolução de planetas que ainda não conhecem a Consciência Cristica, e nada do que chamamos de 4ª ou 5ª dimensões.Alguns ainda possuem DNA de 2ª dimensão e iniciando a 3ª. Sabem apenas que são seres planetários, mas não sabem quem são, da onde vem, e para onde vão. Como vocês a pouco tempo atrás.


Em Gaia,
iniciamos a evolução, introduzindo as informações no DNA dos golfinhos.Esses foram os primeiros seres a trazerem informações divinas para o planeta.
As baleias e alguns insetos também contribuíram para emanar a freqüência adequada, mas antes deles, alguns seres microscópicos.Através dos insetos,podíamos monitorar o grau de evolução do planeta e sua freqüência.
Não sabíamos quanto tempo vocês demorariam em receber as informações do despertar para começarem o caminho para a luz, mas sabíamos, que quando isso começasse a acontecer em massa, como esta acontecendo agora, já estaríamos aportados.
 

Os primeiros a despertarem, foram os animais das galáxias que pediram para vir, e depois, pediram para voltar.
Da mesma forma que os elementais, que iniciaram o trabalho da evolução,e desistiram por causa de tanta crueldade.
Nós conseguimos com muita paciência, e com ajuda de outros seres, mantermos nossa energia neste planeta. Não desistimos de vocês.
Somos exploradores e uma civilização de pesquisadores.
Sabíamos que poderíamos com algumas estratégias a mais, converter vocês novamente a luz.
Derrubamos muitos paradigmas sobre as necessidades do planeta terra e seus habitantes, mas insistimos muito em manter nossa missão de ajudar a evoluir o planeta.
Depois que outros Seres viram que era possível, Seres de luz de outras galáxias se juntaram a nós.  Fomos os primeiros, e com grande honra seremos os últimos a sair deste planeta. 

Nos comunicamos por telepatia e nos tele-transportamos para todas as direções e planos.
Temos uma linguagem fácil, pois conhecemos todos os níveis de evolução. Para tudo buscamos soluções. Temos humor de crianças, e adoramos brincar com luz e água. Somos amados por outras galáxias, e gratos por recebermos tanto amor. Somos amorosos com todos, adoramos colocar estrelas de memórias nas mentes dos seres de luz.
Não temos uma forma definida, mudamos de formas de brincadeira. As vezes colocamos os cabelos para cima, as vezes para baixo, mas somos sempre do mesmo tamanho, medimos 3 metros e meio, e temos os olhos amendoados.

Falamos através da glândula pineal, emanamos a luz azul dos nossos corpos e temos "memória de elefante".

Sabemos tudo de todos os lugares, pois guardamos os pensamentos e idéias dos tempos, nos nossos arquivos cósmicos.
Ainda não criamos lugares de "sub-luz", mas estamos criando a nossa cidade de Órion, no interior da terra, em Minas Gerais.
Aqui seremos mais luz que matéria. E quem estiver conosco precisará ter muito bom humor, e ser um mensageiro das estrelas. Todos podem vir se desejarem, basta desejarem. Só não seremos adaptáveis ao mal e as trevas.

Já estamos em todos os níveis de todas as galáxias, mas perto de nós...
Órion,
é uma das 134 constelações dos seres evoluídos que ainda esta em evolução.

 Mais uma consciência desperta... e assim cumprimos nossa missão.


         Fiquem sempre na Luz e no silencio que transborda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário