sexta-feira, 5 de outubro de 2012

VIA TAU





é um caminho traçado por canalização, onde indica um percurso a ser realizado no sul da França, Espanha e Portugal, com a finalidade de re-ativar as Igrejas, Catedrais e Monastérios,  e transmutar as formas pensamentos de dor e sofrimento que impregnam estas construções.

Em séculos passados, estas construções receberam energias manipuladoras e controladoras, que induziam ao medo, a culpa, e a raiva. 
Essas energias ficaram impreganadas nas paredes, pedras e cantos destas construções, que foram construídas em sítios de grande poder energético planetário, onde já existiam Casas de Contemplação as Deusas/Deuses planétárias e Cósmicos.

Através da re-ativação, devolveremos a energia primária destes pontos: a energia da expansão da consciência, a energia feminina da Grande Deusa, a energia da União da mãeTerra com o Cosmo.

Nestes lugares, estão os nódulos energéticos da rede planetária, onde ha milênios se encontravam harmônicamente a energia telúrica e cósmica, que  mantinham a conexão e expansão da consciência dos Seres Planetários com a sua Natureza Divina Cósmica.

Hoje, neste nódulos, estão estas construções, que inibem a energia cósmica da consciência, e condensam e emanam as energias da inconsciência para todo o planeta. 



 Agora  chegou o momento de
Transmutarmos e Re-criarmos nossa história!

Seres de Órion, e outros da Federação Galáctica dizem, que não existe passado nem futuro, somente uma única existência no tempo, que se funde em existências paralelas.
O que reconhecemos de nosso passado, se modifica com cada passo que damos no agora. Devemos ter consciência de que não existe outra existência se não, esta que vivemos agora.
Por isso, temos a capacidade de transformar conscientemente a história, partindo pelas histórias pessoais, e juntos, a de toda humanidade.

 O que Eles dizem, é que nunca existiu dor, sofrimento, destruições, massacres, torturas, ou mesmo, o que  acreditamos que existiu na inquisição, e outros episódios que causaram sofrimento a humanidade. 
É necessário nos conscientizarmos que o passado histórico que conhecemos é uma imagem holográfica criada por muitas consciências, alimentando as forma pensamento, mas, que é possível  transformá-las através da mudança de padrões do consciente coletivo. 

 A existência atual que reconhecemos, da terceira dimensão, é como  um filme, que nós somos os expectadores, atores e diretores do que criamos econstruímos  em uma só consciência, e a cada dia, continuamos, criando as nossas histórias de dor e sofrimento a nós mesmos e a todo o planeta. 

Repetimos um padrão que é alimentado em nossos registros akashico. 

 Nossa história esta gravada nos registro akashico da humanidade, que são como caixinhas de recordações  que guardam todos os nossos pensamentos e criações da mente, e enviam para o planeta, como um transmissor, as imagens ali depositdas.


O nosso registro akashico, esta conectado ao nosso DNA. 

Quando encarnamos, nos conectamos com as informações e mensagens que estão armazenadas nestes registros. 
Essas informações se acoplam em nosso DNA, impregnando nossas células com as informações das formas pensamentos das civilizações da Terra, que foram induzidas ao sofrimento e a dor. 

Agora, compreenda que:

Essas contruções, são grandes emanadores dessas formas pensamentos para o nosso registro akashico. 



Chegou a hora de despertarmos !

Nós Somos Seres Humanos, Somos Seres de Luz, Somos Seres que viemos do Grande Sol Central. 
É impossível vivermos a dor e a miséria.

A sua verdadeira história desperta, quando você se reconhece como um Ser de Luz. 

 O despertar de cada pessoa do planeta, é que possibilitara a grande transformação e ascensão de Gaia e de toda a humanidade.
Para iniciar esse processo, comece  se perguntando:
- Quem Sou Eu?
- De onde vim?
- Porque estou aqui?
- Para onde vou voltar?
- Qual é a minha missão?
- O que representa esse planeta para mim?
- Até quando pretendo ficar?

Através da verdade que esta em seu coração, é possível ter todas essas respostas.
A Consciência é mais rápida que a luz, por isso, quando inicia o processo de despertar, tudo acelera a sua volta e a mudança é inevitável. 
Despertar é reconhecer quem você é, e saber qual é a sua missão neste planeta.
O mais importante, é que a sua missão, faz parte de um grande plano e compromisso com toda a humanidade. 

 Todos nós estamos conectados. 
Cada pessoa deste planeta tem uma missão dentro de um plano maior.

 Somos uma grande rede. 
Cada um que esta dentro desta rede, agindo e se movimentando na sua própria missão, esta ativando e despertando outros e outros, para que juntos possamos concluir este grande plano Divino.

Lembrem-se: TODOS SOMOS UM! 

E agora, que já iniciou seu processo de reconhecimento e de despertar, sinta em seu coração se a VIA TAU, esta conectada a sua missão, e junte-se a nós!

Um grande abraço de Luz!

Nanda da Paz 




Nenhum comentário:

Postar um comentário